Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

Em Padre Marcos, Prefeitura Municipal viabiliza obras de pavimentação de vias públicas e reforma do Hospital Local

em 12 de agosto de 2018

A Prefeitura Municipal de Padre Marcos-PI, que tem a frente da gestão o Prefeito Valdinar Silva (PSB), está realizando no município obras de pavimentação de vias públicas na sede da cidade, e zona rural, como também a viabilização da reforma do Hospital Municipal.

As obras de pavimentação das vias públicas de Padre Marcos estão orçadas em R$ 700.862,82 ao todo, com o prazo de entrega de 90 dias, e sendo feitas com recursos próprios do município. A sede do município, e as localidade Canto Alegre e Riacho do Padre foram beneficiadas com as obras.

As seguintes ruas estão recebendo as pavimentações: Rua projetada 01, localidade Canto Alegre; Rua Projetada 02, localidade Canto Alegre;  Rua 12 de junho; Rua Maria Luiza de Carvalho Bento Macedo; Rua Angelo Borges; Rua Conrado Moura; Rua Torquato Coelho de Sousa; Rua Otilia Moura; Rua Antônio Granja; Rua Pastor Pacifico Joaquim da Silva; Rua Travessa 12 de junho; Rua Projetada na localidade Riacho do Padre; Rua Projetada 01, localidade Riacho do Padre; e Rua Constâncio José da Silva.

Segundo o Prefeito Valdinar, o mesmo tem procurado e conseguido os recursos para melhorar a situação da grande maioria das ruas, onde está preocupado com a trafegabilidade da população, devido a erosões nos terrenos onde tem as ruas, como também a chuvas que criam buracos nas estradas, e que, segundo o mesmo, com calçamento e saneamento básico já melhora a qualidade de vida e a trafegabilidade da população.

Reforma do Hospital

A gestão do Prefeito Valdinar Silva (PSB) viabilizou também para o município, com recursos próprios, a reforma do Hospital local.

O valor da obra para reforma do Hospital está orçada em R$ 358.641,73, com prazo de entrega para a população de 90 dias, obra que está responsável pela empresa Dantas Engenharia, vencedora da licitação.

Segundo o Prefeito, a obra já era algo que vinha sendo articulado durante toda a sua gestão, e que agora se conseguiu através de recursos próprios. Ainda segundo o mesmo, essas benfeitorias vêm somando para qualidade de vida do povo padremarcoense, juntamente com implantação do prontuário digital, o que torna mais moderna e atualizada a qualidade do atendimento.

Veja fotos:

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados *

*