Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

Em Padre Marcos, eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal terá chapa única

A eleição e posse da nova mesa diretora acontecerá no dia 01 de janeiro de 2019.

em 20 de dezembro de 2018

Candidato a Presidência da Câmara, Vereador Irmão Adão.

Está definido as eleições para a escolha da nova mesa diretora para o biênio 2019/2020. A chapa ‘União e Coerência’ anunciou na tarde desta quarta-feira (19) o Vereador Adão José da Silva como candidato a disputa da Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Padre Marcos na referida chapa.

O Vereador Adão José, que faz parte da base aliada do Prefeito Valdinar Silva, é o único postulante, até o momento, para o cargo de Presidente da Câmara de Vereadores. A chapa governista é formada pelos vereadores Irmão Adão, como candidato a Presidente; Vereador Neli, para  vice-presidente; Vereador José Bonifácio, para primeiro Secretário, e o Vereador Antônio Chiquinho, para segundo Secretário.

Vice-presidente da Câmara, o Vereador Manuel Francisco de Carvalho

 

De acordo com o Vereador Irmão Adão, Vereadores da oposição entraram em consenso entre eles e ocorrerá eleição única, onde até o momento não se tem registro de uma segunda chapa. A Câmara de Vereadores de Padre Marcos é composta por nove vereadores.

Primeiro Secretário, o Vereador José Bonifácio da Silva Dias

A chapa ‘União e Coerência’ já conta com o apoio dos vereadores Antônio Neto, Iranildo Francisco de Carvalho, Williams Macedo e da atual Presidente da Câmara Emanuela Conrado.

Segundo Secretário, o Vereador Antônio Francisco de Carvalho.

O objetivo da chapa é buscar o maior numero de apoiadores para que se haja uma administração conjunta e igualitária, visando o melhor para o município de Padre Marcos.

Está é a primeira vez que o Vereador Irmão Adão disputa a Presidência da Câmara de Vereadores do município. O vereador postulante ao cargo de presidente já tem quatro mandatos como vereador na casa. A eleição e posse da nova mesa diretora acontecerá no dia 01 de janeiro de 2019, a partir das 10hrs da manhã na Câmara Municipal.

2 Comentários

  1. Valdo Benedito disse:

    Parabéns e Boa gestão para nova Mesa Diretora da Câmara de Padre Marcos

  2. Valdo Benedito disse:

    Muito bem. Boa sorte ao irmão Adão!

Os comentários estão encerrados para esta matéria.