Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

Em Marcolândia, Polícia aborta assalto em andamento; Um saiu baleado, diz comandante do GPM

em 14 de setembro de 2018

Comandante do GPM do município de Marcolândia.

Na manhã desta sexta-feira (14), por volta das 5hrs40min, quatros homens ainda não identificados e fortemente armados tentaram assaltar um comercio no município de Marcolândia-PI. Segundo informações do comandante do GPM, Tenente Diassis, no momento do acontecido, o dono do estabelecimento estava abrindo o comercio, quando 4 suspeitos armados, dois em cada moto, chegaram para tentar assaltar o comercio.

Ainda segundo as informações, percebendo a ação, duas pessoas que não quiseram se identificar ligaram para o comandante do GPM do município, informando sobre o crime que estava acontecendo naquele momento.

Após a denúncia, imediatamente a viatura da PM se dirigiu até o local, onde ao chegar, os suspeitos avistaram a viatura e empreenderam fuga, uma moto com destino ao município de Caldeirão Grande do Piauí e outra com destino a BR-316, deixando para trás uma TV de cerca de 50 polegadas e um computador que os mesmos carregavam.

Os suspeitos que se dirigiram ao município de Caldeirão estavam em uma Moto Broz de cor preta, já os suspeitos que se dirigiram a BR-316 estavam em uma moto sem placa, aonde os policiais perseguiram os mesmos, que conseguiram empreender fuga pelo matagal. Ainda segundo o Comandante, o mesmo relata que conseguiu efetuar e acertar um disparo no suspeito que estava na garupa da moto.

Segundo o Comandante do GPM de Marcolândia, Tenente Diassis, os suspeitos estavam em posse de uma arma calibre 12, mais três revólveres, e uma arma modelo espingarda sem modelo revelado. A Polícia Militar aguarda agora as imagens das Câmeras de Segurança do comércio para tentar identificar e localizar os suspeitos. O Tenente Diassis ainda pede a ajuda dos hospitais da região, para que se alguma pessoa der entrada baleada com projeteis de arma de fogo, procurar a polícia, já que um dos assaltantes foi baleado pelo mesmo.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.