Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Em Francisco Macedo, dois homens são presos acusados de arrombamento do poço da localidade Agreste

em 11 de agosto de 2018

Foto: PM

Na manhã deste sábado (11), por volta das 10hrs, dois homens identificados como Joaquim Francisco da Silva e Raimundo Francisco da Silva foram presos na localidade Saco Grande, município de Francisco Macedo-PI, acusados de arrombamento em um poço na localidade Agreste, também no referido município.

Segundo informações da PM, por volta de 1hr da madrugada da sexta-feira (10) para o sábado (11) os acusados arrebentaram o portão de entrada do poço que abastece a localidade Agreste, onde quebraram as torneiras, os canos e danificaram a porta que da acesso ao motor do poço.

Ainda segundo informações da PM, após descobrirem o crime, foi realizada uma operação conjunta entre os GPMs dos municípios de Francisco Macedo, Alegrete do Piauí e Caldeirão Grande do Piauí para encontrar os suspeitos e realizar a prisão dos mesmos.

Raimundo Francisco da Silva e Joaquim Francisco da Silva foram presos e levados a Delegacia para os procedimentos cabíveis. Com os dois suspeitos, foram apreendidas duas armas de fogo, modelo espingarda.

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados *

*