Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Em Francisco Macedo, dois homens são presos acusados de arrombamento do poço da localidade Agreste

em 11 de agosto de 2018

Foto: PM

Na manhã deste sábado (11), por volta das 10hrs, dois homens identificados como Joaquim Francisco da Silva e Raimundo Francisco da Silva foram presos na localidade Saco Grande, município de Francisco Macedo-PI, acusados de arrombamento em um poço na localidade Agreste, também no referido município.

Segundo informações da PM, por volta de 1hr da madrugada da sexta-feira (10) para o sábado (11) os acusados arrebentaram o portão de entrada do poço que abastece a localidade Agreste, onde quebraram as torneiras, os canos e danificaram a porta que da acesso ao motor do poço.

Ainda segundo informações da PM, após descobrirem o crime, foi realizada uma operação conjunta entre os GPMs dos municípios de Francisco Macedo, Alegrete do Piauí e Caldeirão Grande do Piauí para encontrar os suspeitos e realizar a prisão dos mesmos.

Raimundo Francisco da Silva e Joaquim Francisco da Silva foram presos e levados a Delegacia para os procedimentos cabíveis. Com os dois suspeitos, foram apreendidas duas armas de fogo, modelo espingarda.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.