Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Em Dom Expedito Lopes,vereador Kyldary Gonçalves assume a presidência da Câmara; Novo presidente divulgou o calendário das sessões

em 16 de março de 2018

Foto: Edson Costa/Folha Atual

A Câmara Municipal de Vereadores de Dom Expedito Lopes está iniciando o ano de 2018 com um novo mandatário, o Vereador Kyldary Gonçalves, que foi empossado como novo Presidente da Câmara.

Kyldary Gonçalves tomou posse da presidência da Câmara após o Vereador Luiz Quinôr se afastar do cargo. O vereador está assumindo pela primeira vez a Câmara de Dom Expedito Lopes, onde o mesmo já é vereador por dois mandatos.

O Presidente da Câmara de Dom Expedito Lopes, Kyldary Gonçalves, relatou um pouco da sua trajetória política e da sua primeira vez como Presidente da Câmara municipal.

“Eu assumi a Câmara dia 5 de janeiro, e dia 9, na segunda-feira, eu já comecei os trabalhos aqui na Câmara, já que sou vereador pelo segundo mandato, mas nunca tinha sido presidente, então querendo ou não eu sou um “marinheiro” de primeira viagem na presidência, e a gente tem muito o que aprender. Recebi a Câmara do ex-presidente, Luiz, e baseado nos últimos presidentes passados, eu venho me espelhando muito até no modo de eles trabalharem, antigamente nossa Câmara não era aberta aqui ao público, só era aberta a cada sexta-feira que tinha as sessões, e hoje nossa Câmara é aberta a partir de 8 da manhã ao meio dia, já que aqui é a casa do povo, então é aberto ao público, tanto para olhar os balancetes ou procurar alguma coisa do município, como também para recepcionar as pessoas, inclusive algumas pessoas que vem de outras cidades pra cá.”, afirmou o Presidente.

Kyldary Gonçalves destacou ainda que há projetos para o município. “Aqui a gente tem (projetos), apesar de ser uma cidade pequena, mas a gente praticamente toda sessão tem projetos, tanto do executivo como também do legislativo, inclusive na próxima sessão dia 23 de março a gente já vai ter um projeto de autoria do prefeito, a gente também, graças a Deus, trabalha em harmonia com a prefeitura.”, concluiu.

O presidente revelou ainda o calendário das Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Vereadores em 2018, confira: Março, dia 23; Abril, dias 13 e 27; Maio, dias 11 e 25; Junho, dias 08 e 22; Julho será o mês de recesso; Agosto, dias 10 e 24; Setembro, dias 14 e 28; Outubro, dias 05 e 26; Novembro, dias 09 e 23; e Dezembro, dias 07 e 21.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.