Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – governo do Estado – Economia com responsabilidade Banner topo – Governo do Estado – Mãos higienizadas Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Armazém do povo Banner topo – governo do Estado – Máscaras
Rede Brasil

Em Belém do Piauí, Cantor Samuel Mariano realiza mais uma edição do projeto “Quero Almas”; Mais de cinco mil pessoas estiveram presentes

em 16 de outubro de 2018

Uma grande cruzada evangelística liderada pelo cantor e compositor Samuel Mariano, natural da cidade de Barreiros-PE, foi realizada na noite desta segunda-feira (15) no município de Belém do Piauí. O evento se deu através de um projeto realizado pelo cantor e toda sua equipe, projeto este que é intitulado “Quero Almas” e que vem sendo realizado em todo interior do nordeste.

O evento que começou as 20hrs reuniu um público estimado de mais de 5 mil pessoas na Avenida Deputado Júlio Cesar, com caravanas de cerca de 20 cidades presentes, reunindo um grande público para prestigiar o evento realizado pelo cantor. O momento de pregação e músicas evangélicas teve termíno perto da meia noite mesmo debaixo de uma forte chuva que atingia a cidade no momento. Na oportunidade, cerca de 30 pessoas aceitaram Cristo como seu Salvador.

A Caravana do “Quero Almas” já havia passado anteriormente pelo estado do Ceará, e agora, chegara ao Piauí com seu projeto sendo realizado no município de Belém. A equipe do cantor Samuel Mariano é composta por músicos, pregadores e cantores da Assembleia de Deus Ministério Madureira do Brás, em São Paulo, e sua cruzada evangélica utiliza como meio de estrutura um trio elétrico totalmente adaptado com um palco móvel para o projeto “Quero Almas”.

A equipe de Samuel Mariano reúne pessoas de forma voluntaria, sendo composta por cerca de 50 pessoas, desde equipe de infraestrutura até equipe de pregadores e cantores. A caravana reúne participantes de diversas regiões do país, como o estado de Goiás, Tocantins, Pernambuco, Sergipe, dentre outros.

Segundo o cantor Samuel Mariano, será muito comum daqui para frente as pessoas verem toda a estrutura visitando as cidades pequenas do Piauí e de outros estados, já que o projeto é evangelizar o nordeste, e no Piauí, a primeira cidade a receber a caravana foi Belém do Piauí.

Samuel Mariano e toda sua equipe seguem com as cruzadas nas próximas cidades do Piauí, onde Oeiras receberá nesta terça-feira (16) o projeto, e também acontecerá na capital Teresina, dando continuidade a grande cruzada evangelística.

Durante todo o dia, a caravana visita as casas locais e fazem a evangelização, falando de Jesus, falando da vida após a morte, de restauração nas famílias, da luta das mães com filhos viciados em drogas, fazendo um verdadeiro trabalho evangelístico.

O projeto é financiado 100% por voluntários, pessoas que fazem contribuições mensais para a ajuda na construção de templos, de escolas em lugares carentes, contribuições estas que vão para todas as despesas dos eventos, para compra de cestas básicas, e assim o projeto do cantor Samuel Mariano continua a rodar o nordeste.

Confira as imagens:

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.