Banner topo – Armazém do povo Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner SEBRAE semana MEI Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Em Alegrete, CMDCA reabre prazo de inscrições para Eleição do Conselho Tutelar; confira o novo calendário

em 20 de maio de 2019

Na manhã desta segunda-feira (20), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Alegrete do Piauí, através de sua presidente Elaynne Ribeiro, anunciou a reabertura das inscrições para eleição do Conselho Tutelar (quadriênio 2020-2024), prevista para acontecer em 6 de outubro de 2019.

CONFIRA AQUI A RESOLUÇÃO 05/19

A reabertura, constante na resolução nº 05/2019 do CMDCA, é decorrente de recomendação do Ministério Público após vigência da nova Lei Federal nº 13.824/19.

Todo o processo eleitoral, cujo objetivo é o preenchimento de 5 vagas para conselheiro em Alegrete, consta no anexo retificado também divulgado nesta segunda-feira (20).

CONFIRA AQUI O NOVO CALENDÁRIO

Com o novo prazo de prorrogação, as inscrições passam a estar abertas até a próxima sexta-feira (24), devendo ser efetivadas no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), no período da manhã, das 8h às 12h, e pela tarde das 14h às 17h.

CONFIRA O EDITAL 01/19 CMDCA DE ELEIÇÃO PARA O CONSELHO TUTELAR EM ALEGRETE

Os candidatos poderão dar inicio a campanha eleitoral após a publicação da relação definitiva dos candidatos habilitados, prevista no item 10. 8 do edital.