BAnner Governo do Estado Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

Em Alegrete, ‘6º Bolão de Vaquejada do Parque Maravilha’ chega ao fim com entrega de R$ 3.000,00 aos vencedores

Os prêmios foram entregues pelo representante da organização e do Parque, Diego Alencar, acompanhado dos representantes dos patrocinadores e autoridades, os vereadores Constâncio Ramos e Firmino do Pedro, que acompanharam o evento até o final. Confira os vencedores!

em 04 de setembro de 2017

O município de Alegrete do Piauí foi sede neste final de semana (2 e 3/9) do 6º Bolão de Vaquejada do Parque Maravilha, organizado por Diego Alencar e Derimar.

O tradicional evento esportivo reuniu vaqueiros de toda região e dos estados vizinhos, como Ceará e Pernambuco. Ao início da competição, no sábado (2), a Fazenda Maravilha recebeu centenas de visitantes, amantes do esporte, que lotaram o local até a manhã do domingo.

No segundo dia (3), a disputa seguiu e adentrou a madrugada da segunda (4) até a finalização e entrega de premiação. Quatro duplas ocuparam os primeiros lugares e faturaram um total de R$ 3.000,00 e mais troféus.

Classificação:

1º – Leandro (representação: Grupo Alves);

2ª – Agleyson e Rogean (representação: Grupo Caneco);

3º – Ailton Cearense (representação: Haras do Rei Trindade);

4º – ‘Junior de Biá’ (representação: Drogaria Zezim Moura).

Os prêmios foram entregues pelo representante da organização e do Parque, Diego Alencar, acompanhado dos representantes dos patrocinadores e autoridades, os vereadores Constâncio Ramos e Firmino do Pedro, que acompanharam o evento até o final.

Em conversa com o Piauí em Foco, Diego Alencar agradeceu aos parceiros, colaboradores, vaqueiros e todos que contribuíram para a realização da festa, como o prefeito de Alegrete, Márcio Alencar.

“Agradeço a participação dos vaqueiros, à população de todas as cidades que lotaram a Fazenda e também aos amigos, familiares e colaboradores que nos acompanharam desde o início. Além, também, do apoio dos patrocinadores desde os prefeitos, vereadores, secretários e empresários que nos ajudaram a fazer essa grande festa da cultura do nosso povo aqui em Alegrete”, finalizou o organizador.

Com boa repercussão nas redes sociais locais, a população aprovou a realização do evento e em diversas publicações já expressam o desejo pela próxima vaqueja, paixão local.

Confira as imagens da premiação:

Fotos: Lucas Lima

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.