Banner topo – Governo do Estado – Mãos higienizadas Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – governo do Estado – Economia com responsabilidade Banner topo – governo do Estado – Máscaras
Rede Brasil

Eleitor morre em Valença após passar mal em seção eleitoral

em 07 de outubro de 2018

Valença do Piaui

O senhor Lourival Mariano da Silva, de 70 anos, passou mal e morreu enquanto aguardava na fila para votar. O fato foi registrado na manhã deste domingo (07), na Unidade Escolar Cônego Acilino, no centro de Valença.

De acordo com informações do comandante da 2ª Companhia da Policia Militar, capitão Antônio Santos, ele estava na fila de votação e ao se sentir mal resolveu sair para fora do colégio, quando desmaiou.

Populares o socorreram com massagens cardíacas e com a demora do Samu resolveram então levá-lo para o hospital regional, no entanto o mesmo já chegou sem vida, mesmo assim segundo o hospital regional todos os procedimentos de reanimação foram realizados, mas não foi possível seu restabelecimento. O velório está sendo realizado no bairro Valencinha.

Portal V1

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.