Banner topo – Estado Piauí Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

Dupla tenta fugir ao avistar viatura policial em Francisco Macêdo; estavam armados e são naturais do Ceará

em 03 de dezembro de 2017

Na manhã deste domingo (03), por volta das 8hrs, no município de Francisco Macêdo, uma dupla armada foi presa na zona rural do município.

Segundo informações do GPM de Francisco Macedo, uma guarnição da polícia havia se deslocado para a localidade Cabaceira afim de atender uma ocorrência realizada por moradores.

Segundo as informações, os moradores suspeitavam de um carro que estava parado a um certo tempo na localidade, e acabaram acionando o GPM do município para averiguar, mas ao chegarem no local, a polícia percebeu uma motocicleta Honda com duas pessoas suspeitas passando pelo local e resolveu investigar.

Informações dão conta de que a dupla, ao perceber a aproximação da viatura, aumentaram a velocidade da motocicleta, onde acabou iniciando-se uma perseguição entre os mesmos e a polícia.

A viatura da polícia, ao conseguir ultrapassar a motocicleta dos suspeitos, determinou que os mesmos parassem, não sendo atendidos e onde a dupla acabou furando o bloqueio feito pela viatura.

Segundo as informações do GPM, a polícia continuou a realizar a perseguição, quando percebeu que um dos suspeitos arremessou um revolver as margens da BR-316, mas a viatura continuou a perseguição onde conseguiu interceptar os suspeitos e dar voz de prisão.

A dupla foi identificada como Marciano Feitosa Arrais e Gernivan de Oliveira Veloso, e a polícia, ao voltar para buscar o revolver arremessado as margens da BR, constatou que se tratava de um modelo de revolver marca Taurus, 38, especial.

Segundo o GPM, o suspeito que arremessou a arma foi Marciano Feitosa Arrais, natural da cidade de Campo Sales-CE.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de flagrantes do município de Picos-PI.

O outro caso

O GPM de Francisco Macedo constatou que a ocorrência a respeito do carro que estava parado na localidade Cabaceira se tratava apenas de um homem não identificado, que segundo informações, estaria conduzindo o veículo bêbado, e percebendo que não daria conta de seguir com o carro resolveu parar as margens da BR, onde acabou dormindo dentro do veículo no local.

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados *

*