Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

Dupla armada assalta loja de celulares e polícia prende suspeito no Piauí

em 11 de outubro de 2018

Policiais da Delegacia de Oeiras prenderam um dos acusados de assaltar uma loja de celulares, e tentar assaltar um posto de combustível, na tarde desta terça-feira, 09, em Oeiras. Francisco Ieron Alves da Costa e Francivan de Almeida Ferreira, tentaram assaltar um posto de combustível localizado na avenida Rui Barbosa, em Oeiras Nova. A dupla armada com um revólver chegou ao local em uma moto Broz, de cor vermelha, e ao anunciar o assalto, os frentistas recuaram e com a movimentação do posto, a dupla deixou o local, sem consumar o delito.

Logo em seguida, os dois homens foram ao centro da cidade e assaltaram uma loja de celulares, localizada na Rua Zacarias de Góes. Ao chegar ao local, Francisco Ieron anunciou o assalto, apontando a arma para a funcionária, enquanto Francivan recolheu o dinheiro que estava no caixa, cerca de R$ 200,00 e nove aparelhos celulares de diferentes marcas e modelos.

Após o boletim de ocorrência ter sido registrado, policiais da Delegacia de Oeiras deram início às investigações, conseguindo prender ainda na terça Feira, Francivan de Almeida Ferreira, no Conjunto Cajueiro, no bairro Canela. Com ele foram encontrados três aparelhos celulares e apreendida a moto usada para o assalto.

Outro aparelho foi encontrado enterrado nas proximidades da casa de Francisco Ieron, que se encontra foragido. A polícia segue em diligências, com o objetivo de prendê-lo. Os dois acusados foram postos em liberdade recentemente. Francivan tem passagens por vários furtos em Oeiras e Ieron já cumpriu pena por roubos tanto em Oeiras como em São Paulo. Ele encontra-se foragido.

 Francisco Ieron Alves da Costa - Foragido
Francisco Ieron Alves da Costa – Foragido
 Francivan de Almeida Ferreira
Francivan de Almeida Ferreira
Fonte: Com informações do Mural da Vila