Banner topo – Governo Piauí Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Cachoeiras do Piauí Banner Sisu
Rede Brasil

Dia Internacional da Mulher será comemorado nesta sexta-feira em Vila Nova

O Dia Internacional da Mulher é comemorado oficialmente no dia 08 de março. Em Vila Nova, as atividades alusivas a importante data, acontecem na noite da próxima sexta-feira, 10, às 19h, no Ponto de Cultura Cidade Poesia.

em 08 de março de 2017

O Dia Internacional da Mulher é comemorado oficialmente no dia 08 de março.  Em Vila Nova, as atividades alusivas a importante data, acontecem na noite da próxima sexta-feira, 10, às 19h, no Ponto de Cultura Cidade Poesia.

Dentro da programação terá um momento para reflexão e a participação do Projeto “Canto de Mulher” do qual fazem parte: Deysiane Nunes (Cantora, atriz, diretora de peças teatrais, multi instrumentista), Ruthe Barão (atriz, cantora e dançarina), Regina Barão (atriz, cantora e bailarina) e Fátima carvalho (atriz, percussionista e escritora). Haverá também a participação do Grupo AJA.

O evento reunirá centenas de mulheres atendidas referenciadas no CRAS do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, idosas e as mulheres do Bolsa Família e se estende a todas as mulheres vilanovenses.

Realizado pela a Prefeitura Municipal de Vila Nova, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, o evento tem como objetivo contribuir para o encontro grupal, e o desenvolvimento de relações de afetividade, o resgate da autoestima e ainda repensar os casos de violência e fortalecer as mulheres contra todos os tipos de injustiças e discriminações.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ana Carolina, aproveita para convidar todas as mulheres para o evento, que segundo ela está sendo preparado com muito amor e carinho. “Contamos com a presença de todas as mulheres vilanovense, para esse momento de interação social e encontro com a música, a dança, o teatro e muitas homenagens a todas nós mulheres,” pontuou a secretária.

Fonte: Cidades na net

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.