Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Governo Piauí Banner Sisu Banner Cachoeiras do Piauí Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Culto em ação de graças na Igreja Brasil Para Cristo abre as festividades dos 24 anos de emancipação política de Campo Grande do Piauí

em 24 de janeiro de 2018

CULT.jpg

Como forma de agradecer pela passagem do aniversário de 24 anos de emancipação política do município de Campo Grande do Piauí, comemorado no dia 26 de janeiro, foi realizado na noite desta terça-feira (23), um culto em Ação de Graças na Igreja Evangélica Brasil Para Cristo. O culto, presidido pelo Pastor Manoel José Pereira (Pastor Didi), contou com a participação de muitos fiéis.

O Prefeito Municipal João Batista de Oliveira (Baiá), a Primeira-Dama e Secretária Municipal de Assistência Social Vandeslene Oliveira, o Vereador Martinho Belchior da Silva, as Coordenadoras da SME Ceiça Sousa e Girleide Oliveira, que representaram a Secretária Municipal de Educação Anazilda de Jesus, que por motivos de saúde não pôde se fazer presente, e o empresário Manoel José Filho (Kula) também participaram do culto.

Durante o culto os pastores louvaram a Deus pelo povo e parabenizaram pelos 24 anos da cidade e pelo trabalho do prefeito Baiá e equipe. “Quero dizer que é um prazer em poder estar aqui nesta noite, em celebrar este culto em Ação de Graças ao aniversario de 24 anos da nossa cidade, junto da presença do senhor Prefeito e de sua equipe, que Deus ilumine grandemente sua gestão, assim, o maior beneficiado é o povo. Quero parabenizar o prefeito por ter visto esse povo que se chama evangélico e agradeço sua vinda em nome de toda a igreja”, agradeceu o Pasto Didi.

A banda e os cantores da igreja entoaram lindas canções, que emocionaram e tocaram a todos os presentes.

O Prefeito Baiá afirmou que o momento é de agradecimento. “Agradeço a Deus por esta noite, ao Pastor Didi e a todos da Igreja Brasil Para Cristo pela recepção. Campo Grande está comemorando 24 anos de emancipação politica, 24 anos de muitas histórias, é hora de agradecer a Deus, que com sua graça tem gerado conquistas para o município, que não é só de um gestor e sim de todos nós que fazemos nossa cidade, então, como prefeito municipal, quero pedir a Deus, sabedoria, acima de tudo, e saúde, para que possamos juntos enfrentar os desafios e que Deus sempre nos guie nessa jornada que é sempre o de buscar o bem para a população”.

Representando o Poder Legislativo Municipal, o vereador Martinho de Belchior também fez os seus agradecimentos. “Quero agradecer ao pastor e toda a igreja por essa oportunidade de repassar a palavra de Deus diante de tanta gente boa e que Deus lhes conceda saúde, paz e tudo de bom, para toda população da nossa cidade, que esta comemorando 24 anos de emancipação politica, cidade abençoada, de gente acolhedora. O nosso município, a cada dia, está crescendo e se tornando mais belo, e mesmo diante de tantas dificuldades, de tantas crises, vejo o prefeito Baiá, se empenhando ao máximo para conseguir melhorias aqui pra nosso município”, destacou o vereador.

A Coordenadora da SME Ceiça Sousa parabenizou a cidade e ressaltou que esse é o momento de agradecer a Deus.  “Agradeço pela recepção da igreja, é a primeira vez que estou participando, mas estou muito feliz, parabéns pelo modo de organização de todos que fazem a igreja, esse é um momento de agradecimento a Deus, por todos os dons e as dadivas que ele tem nos dado”.

Por fim o Pastor Didi e todos da igreja fizeram uma corrente de oração para o prefeito Baiá e todos que fazem parte da gestão. “Que Deus siga iluminando e abençoando a cada dia o caminho das lideranças desse município e assim tornar a cidade cada dia mais abençoada, pela obra do senhor nosso”, clamou.

O culto faz parte da programação em comemoração ao aniversário de Campo Grande do Piauí. Hoje (24), a partir das 19 horas, será realizada culto em Ação de Graças na Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Fonte: CG Noticias

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.