Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Correios de duas cidades do Piauí são alvos de bandidos

em 18 de maio de 2018

Na madrugada desta sexta-feira, 18 de maio, um bando armado arrombou as agências dos Correios das cidades de São José do Piauí e Bocaina. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar as ações aconteceram as 02h00 e as 03h00 respectivamente.

O comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de São José do Piauí, Cabo Francenildo, informou que a quadrilha arrombou a porta da agência. “A agência estava inoperante para pagamentos, realizando apenas a movimentação de correspondências. A área está isolada à espera da Polícia Federal”, disse o cabo.

Em Bocaina, a ação foi realizada por quatro homens portando armas longas. De acordo com a polícia, os mesmos andavam em uma caminhonete de cor e modelo não informados. Relatos de um cidadão apontaram que o bando estava entrando e saindo da agência.

Após receberem a denúncia e se deslocarem até a agência, os policiais constataram que o cadeado havia sido arrombado. A reportagem buscou o comandante do GPM de Bocaina, Sargento Olivaldo, que informou que a área foi isolada para que uma equipe da Polícia Federal.

“Fomos informados pela gerente que nada foi levado, uma vez que os cofres não teriam sido abastecidos. Após crimes como estes ninguém pode entrar na agência até a chegada da PF”, disse o comandante.

O sargento Olivaldo acredita que a mesma quadrilha tenha cometido as duas ações, uma vez que as cidades ficam localizadas a cerca de 50 quilômetros uma da outra.

Quando a polícia chegou ao local o bando já havia fugido. O COPOM acionou o GPM de Santo Antônio de Lisboa e São João da Canabrava, possíveis rotas de fugas, mas até o momento não existem pistas da quadrilha.

Fonte: Picos 40 graus

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.