Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui

Corpo é achado em estado de putrefação e com sinais de estrangulamento no PI

Polícia acredita que crime ocorreu há 3 dias e possivelmente foi homofóbico. Francílio Macêdo, de 30 anos, foi visto pela última vez no sábado (6).

em 10 de fevereiro de 2016

O corpo de um homem identificado como Francílio Macêdo, de 30 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (9) em estado de decomposição e com sinais de estrangulamento dentro de casa na cidade de Altos, Norte do Piauí. Segundo cabo José Luís, a polícia soube do caso após vizinhos ligarem denunciando o mau cheiro do local.

“Francílio Macêdo foi encontrado em um cômodo da casa e o corpo apresentava sinais de estrangulamento. O local estava bagunçado, dando a entender que houve uma luta corporal entre a vítima e o agressor, além disso encontramos várias marcas de sangue”, relatou.

Carro do Instituto Médico Legal de Teresina foi buscar corpo na cidade de Bom Jesus (Foto: Gilcilene Araújo/G1)

Carro do Instituto Médico Legal de Teresina foi buscar corpo em Altos (Foto: Gilcilene Araújo/G1)

Pelo estado do corpo, a polícia acredita que o crime tenha acontecido há três dias e possivelmente tenha relação com opção sexual da vítima, que era homossexual. A vítima também foi vista pela última vez no sábado (6) pelos vizinhos.

Peritos da Polícia Científica estiveram no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina. O caso será investigado pelo delegado Paulo Pires, do 14º Distrito Policial.

A polícia não confirmou se há relação entre a morte de Francílio Macêdo com a agressão ao professor Carlos Machado, encontrado desacordado e com rosto desconfigurado no fim de semana. Ambas as vítimas eram amigos e homossexuais.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.