Banner Cachoeiras do Piauí Banner Sisu Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Governo Piauí Banner topo – Armazém do povo Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

Colisão entre D-20 e Saveiro mata ex-prefeito de Marcolândia, Amaro Amadeu de Carvalho

em 12 de dezembro de 2018

Amaro Amadeu de Carvalho, de 55 anos.

Um acidente no final da manhã desta quarta-feira (12) entre um veículo Saveiro da marca Volkswagen e uma D-20 da Chevrolet, vitimou o ex-prefeito do município de Marcolândia-PI, Amaro Amadeu de Carvalho, de 55 anos.

Segundo informações colhidas pelo Portal Piauí em Foco, o acidente ocorreu na altura do complexo eólico Chapada do Piauí, na rodovia estadual PI-142, que interliga os municípios de Simões e Marcolândia, quando Amaro Amadeu retornava do complexo eólico onde havia ido deixar trabalhadores, e na volta para Marcolândia, o condutor do veiculo D-20 teria perdido o controle do carro após a bandeja cair e ir em direção a ele, o que acabou ocasionando a colisão entre os veículos e levando o ex-prefeito a morte imediata devido ao impacto do acidente.

Amaro Amadeu de Carvalho foi Prefeito do município de Marcolândia por dois mandatos, no ano de 1996 a 2000, e de 2000 ao ano de 2004. Amaro Amadeu também foi vice-prefeito no período de 2008 a 2012, na chapa do ex-prefeito Chico Coelho.

A notícia da morte do ex-prefeito chocou a população do município de Marcolândia, deixando a cidade em estado de luto por perder um de seus grandes moradores.

Amaro Amadeu de Carvalho, querido e amado por muitos no município, sempre teve uma vida dada aos amigos, e sempre militou na politica de Marcolândia, onde atualmente fazia parte da base de apoio do grupo politico do atual Prefeito de Marcolândia, Chico Pitu. O ex-prefeito deixa quatro filhos, Flávio Henrique, Amaro Júnior, Francisco Marcos e Lara Bianca, além da esposa e ex-primeira dama Luizete de Sousa Carvalho.

O Corpo de Amaro Amadeu de Carvalho se encontra na cidade de Araripina, no estado do Pernambuco, onde será feito logo mais o translado para o município de Marcolândia, sendo o ex-prefeito velado em sua residência.

 

Confira o vídeo no local do acidente:

1 Comentário

  1. Dilene disse:

    Que jesus conforte toda sua familia

Os comentários estão encerrados para esta matéria.