Banner topo – governo do Estado – Máscaras Banner topo – governo do Estado – Economia com responsabilidade Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Governo do Estado – Mãos higienizadas Banner topo – Armazém do povo Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

CAMPO GRANDE| Loja Armazém do Povo abre mais uma grande filial e conta com a presença da família Viana, amigos e clientes!

em 03 de novembro de 2019

Neste domingo, dia (03/11), no município de Campo Grande do Piauí aconteceu a inauguração de mais uma filial da loja Armazém do Povo, a partir das 7:30 da manhã com a participação do Sr. Antônio Viana, o fundador da primeira loja Armazém do Povo na cidade de Jaicós e de toda sua família, assim como seus três filhos Alan, Alex e Keila juntamente com seus netos e noras.

O grupo Armazém do Povo é um empreendimento gerado inicialmente pelo Sr Antônio Viana, que com o passar do tempo foi confiando e passando o bastão para seus filhos Alan e Alex. A família toda trabalha com o empenho de gerar empregos e produção de renda nos municípios onde estão localizadas suas lojas e em Campo Grande não seria diferente, uma vez que Campo Grande foi um dos primeiros lugares onde Sr Antônio Viana ainda feirante começou a trabalhar naquela região. Uma loja de departamento de Móveis e eletrodomésticos com mais de 500 m², onde você cliente encontra de tudo para o seu lar, com preços promocionais a vista dividido em ate quatro vezes, com produtos de qualidades e garantia, o Armazém do Povo atrai cada vez mais clientes concorrendo diretamente com grandes lojas de departamentos do estado do Piauí. Visite uma das lojas do Armazém do Povo…

Com o sentimento de gratidão Sr Antônio Viana diz que: “Para nós, podemos dizer que a sensação é de dever cumprido porque foi muito árduo o inicio da formação do grupo Armazém do Povo, eu trabalhei 20 anos em uma empresa aprendi muito com meus patrões e até hoje considero eles como meus segundos pais, a amizade nunca acabou, saí de lá quase sem nada se tratando de dinheiro, apenas com muito conhecimento de clientes, de fornecedores. Comecei com uma banca na feira, nas sextas feiras em Francisco Santos, no sábado em Picos e logo após íamos para Monsenhor Hipólito e lá vendíamos colchão, cama, cadeira e um pouco de confecções. (…) Consegui arranjar um ponto em Jaicós e montei a primeira loja que já contava com uma filial em Picos, em 1987 com o Plano Sarney de congelamento de preços eu me dei muito bem e depois de um tempo meus filhos já começaram a tomar de conta e hoje eu passei pra eles.” pontuou…

A inauguração recebeu familiares, amigos e clientes que prestigiaram mais uma abertura da loja e Alan Gonçalves, um dos filhos do Sr Antônio Viana revelou sua felicidade: “O sentimento é de gratidão, pois Campo Grande sempre foi uma região muito importante pra gente, nós sempre tivemos boa participação e agora estamos mais perto da nossa clientela e amigos, gerando emprego e renda para estas pessoas de bem e para o Município de Campo Grande.”

Um dos Primeiros clientes do Armazém do Povo de Campo Grande, Sr. Jacinto falou da importância da abertura desta filial na cidade:“É um evento muito importante, mas eu como cliente do Armazém o Povo desde Padre Marcos, a gente tinha essa dificuldade de sair para Picos, Jaicós ou Padre Marcos para fazer nossas compras, com essa visão de montar mais uma filial aqui em Campo Grande que é uma cidade que a gente espera que evolua ainda mais, a população tem muito que ganhar, primeiro por conta da dificuldade de se deslocar para fazer compras e segundo o dinheiro circula no nosso município.”

Veja as fotos, Cleidiano Henrique;

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.