Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

Câmara Municipal de Padre Marcos realiza última sessão do ano; prefeito Valdinar compareceu e levou uma mensagem de fim de ano aos vereadores

em 21 de dezembro de 2017

Na noite desta quinta-feira (21) a câmara municipal de Padre Marcos realizou a última sessão solene do ano, dando encerramento dos trabalhos legislativos de 2017.

Na oportunidade, quem presidiu a sessão na câmara foi a atual presidente da câmara municipal, Emanuella Conrado Lima (PP). No evento, o prefeito do município de Padre Marcos, Valdinar Silva (PSB), aproveitou a ocasião e levou sua mensagem de fim de ano ao  parlamento padremarcoense, relatando as dificuldades que teve no início de 2017, mas destacando que estava contente em estar terminando o ano.

O prefeito relatou também da harmonia de ter o poder legislativo e executivo, que devem sempre andarem juntos, de forma harmônica, e segundo ele, isso contribui para que as coisas andem bem no município, e que a população só tem a ganhar com essa harmonia. Valdinar também agradeceu pelos projetos que o poder executivo mandou e foram aprovados, projetos que segundo o prefeito foram de interesse para a população.

Por fim, o prefeito Valdinar Silva enfatizou que espera um ano de 2018 muito melhor, com menos dificuldades, e que as coisas fluam bem no país, relatando que espera que a crise financeira do Brasil passe, e afirmando que um dos problemas do município é a falta d’água, onde torce para que os municípios voltem a prosperar e dar novos passos na gestão pública.

O prefeito finalizou desejando a todos os presentes na sessão muita saúde e muita paz, e pedindo sabedoria para que possam conduzir os desafios do ano de 2018.

Na ocasião, todos os parlamentares presentes fizeram uso da palavra, agradecendo a Deus pelo ano, e enfatizando algumas ações da atual presidente da câmara, Emanuella Conrado Lima, que realizou melhorias para o município ao longo do seu primeiro ano de mandato como presidente da câmara municipal.

Estiveram presentes na sessão, o prefeito municipal, Valdinar Silva (PSB), a presidente da câmara municipal, Emanuella Conrado Lima, e também os vereadores do município;, José Bonifácio da Silva Dias (Professor Bonifácio – PT), Antônio Francisco de Carvalho (Antônio Chiquinho – PSDB), Emanoela Conrado Sousa Lima (Maninha – PP), Manoel Francisco de Carvalho (Neli – PRB), Antônio Nascimento de Carvalho Neto (PTC), Iranildo Francisco de Carvalho (PSB), Jeydson Matos de Macêdo (GG – PDT) e Williams Macedo (PP).

        

 

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.