Banner topo – Governo Piauí Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Cachoeiras do Piauí Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Sisu
Rede Brasil

Belém do Piauí| Prefeito Ademar Carvalho anuncia a 1ª atração da festa de aniversário do município

em 20 de outubro de 2018

O município de Belém do Piauí completa no dia 14 de dezembro, 23 anos de emancipação política. Para comemorar a importante data com a população, a Prefeitura Municipal prepara uma vasta comemoração com diversas atividades.

Na manhã deste sábado, dia 20, o Prefeito Municipal de Belém do Piauí, Ademar Carvalho, anunciou ao Portal Infonewss, a primeira atração artística confirmada. Trata-se do grupo musical Cavaleiros do Forró, o evento acontecerá, no dia 14 de dezembro, em praça pública.

O grupo Cavaleiros do Forró  tem prestigio em todo o território nacional, com passagens por diversas emissoras. O grupo tem uma belíssima historia no cenário musical. A banda soma centenas de hits que marcaram, e ainda marcam, a vida de muitas pessoas, sobretudo pelos sucessos: “Alô”, “Se rei pra lá”, “Minha Rainha”, “Mar de doçura”, “A vontade que eu tenho”, “Avisa a ela”, e o mais recente sucesso “Liga Pro Seu Ex” que conta com a participação do vocalista Rai Saia Rodada.

Imagem relacionada
Dvd “o Filme” gravado no Estádio Machadão, Natal/RN. Novembro de 2004.

Em 2004, uma tragédia marcou a carreira da banda um acidente envolvendo o ônibus acarretou a morte de cinco pessoas deixando outras duas feridas, entre as vítimas fatais estavam Inácio Alexandre (vocalista) e Edvan Paulo (guitarrista). Nesse mesmo ano, o cantor Ramon Costa entrou no grupo e permaneceu até 2010, quando Eliza Clívia e Jailson Santos também deixaram o grupo, para a entrada do cantor Peruano que esteve a frente até o início de 2018.

Hoje com a volta de dois ex-integrantes da banda, os cantores Jaílson Santos e Ramon Costa, a banda volta a sua formação antiga, cantores que juntamente com a saudosa Elisa Clívia colocaram a atração no topo das paradas musicais durante muito tempo.

Jailson Santos e Ramon Costa, que fizeram parte do período de maior sucesso do grupo, comandam o show. Foto: Padang Promoções/Divulgação 

Ademar, que exerce o seu terceiro mandato como prefeito de Belém, afirmou que o aniversário é uma data importante e histórica e que deve sempre ser comemorada com grandes atrações. “Apesar de todas as dificuldades, estamos trazendo uma atração de renome nacional, um grupo que tem uma linda historia, considerando a volta dos antigos vocalistas, com certeza será um show inesquecível para nossa cidade. Em breve nós estaremos divulgando toda a programação, mas, de já, deixo o meu convite a toda a população de Belém e dos municípios vizinhos para virem comemorar conosco os 23 anos do nosso município”. Disse Ademar.

Ressalta-se ainda, que além dos shows, a programação comemorativa envolverá, ainda, atividades cívicas, religiosas, esportivas e culturais, e será divulgada posteriormente, como também, a programação completa em alusão ao 23º aniversário de Belém do Piauí. Uma grande festa está sendo preparada pelo Governo Municipal para celebrar a mais importante data do município. O portal INFONEWSS fará toda a cobertura fotográfica e jornalística do evento.

Fonte: Infonewss

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.