Banner topo – Governo Piauí Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Sisu Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Cachoeiras do Piauí
Rede Brasil

Após forte chuva, ponte desaba e comunidade fica isolada

em 28 de janeiro de 2020

Uma forte chuva que aconteceu na noite de domingo (26) acabou destruindo a ponte que dá acesso ao Povoado de São Francisco, localizado na zona rural da cidade de Palmeira do Piauí, a 607 km de Teresina. A prefeitura da cidade disse ao G1 que uma equipe se deslocou até o local e realizou o levantamento dos estragos.

De acordo com o prefeito de Palmeira do Piauí, João da Cruz, um açude que fica localizado em cima da ponte acabou estourando, provocando a queda da mesma.

“A chuva acabou derrubando tudo, inclusive essa estrutura. Mandamos uma equipe para lá e materiais para desobstruir o local, queremos fazer uma saída provisória para que a comunidade não fique isolada. Até amanhã no final da tarde a passagem já estará resolvida”, informou.

Com relação a situação da ponte, o secretário de obras do município, Nilmar Macedo informou que a ponte estava em boas condições. “A ponte foi feita recentemente e tinha uma certa estrutura, como nunca havia tido chuva nessa intensidade, acabou causando danos maiores”, disse.

A previsão é de mais chuva na região, é o que aponta a meteorologista Sônia Feitosa. “Esses dois próximos dias vão ser carregados de muita chuva e ventos fortes, principalmente ao Sul do estado”, afirmou.

Fonte: G1 Piauí

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.