BAnner Governo do Estado Banner topo – Armazém do povo Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

ALEGRETE | Saúde realiza visitas domiciliares com equipe multiprofissional

As chamadas visitas compartilhadas agora são acompanhadas também por nutricionista, fonoaudióloga, fisioterapeuta e assistente social.

em 24 de março de 2017

A Secretaria Municipal de Saúde de Alegrete do Piauí, que tem a frente hoje a enfermeira Rayara Carvalho, iniciou nesta nova gestão do prefeito Márcio Alencar mais uma modalidade de visita aos doentes do município.

Os acompanhamentos domiciliares antes realizados com enfermeira, técnicas e médica, ganharam o reforço da equipe multiprofissional do Núcleo de Apoio à Saúde da Família, o NASF.

As chamadas visitas compartilhadas agora são acompanhadas também por nutricionista, fonoaudióloga, fisioterapeuta e assistente social.

Segundo a secretária Rayara, o objetivo é assistir em 100% os pacientes especiais, aqueles que possuem deficiências, idosos com doenças crônicas, pessoas acamadas ou que por algum motivo não tenham como se deslocar até os postos de atendimento.

As famílias que tiverem um paciente com tais características e quiserem receber as visitas podem agenda-las junto aos seus respectivos agentes de saúde. A Secretaria garante cumprir todos os agendamentos com cobertura total das visitas solicitadas.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.