Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

ALEGRETE | Em Teresina, prefeito Márcio Alencar e lideranças locais reúnem-se com deputada Rejane Dias; em pauta, educação, esporte e segurança

Em pauta, o gestor tratou de demandas importantes ao município no setor de educação, esporte e segurança.

em 16 de julho de 2019

Na manhã desta terça-feira (16), o prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar (PT), acompanhado dos vereadores Cláudio do Milton (PT) e Lucemberg Alencar (PT), além do chefe de Gabinete Diego Alencar e do assessor parlamente Valderlandio Ramos, esteve reunido com a deputada Federal Rejane Dias, em seu gabinete na capital piauiense, Teresina.

Em pauta, o gestor tratou de demandas importantes ao município, sabendo que a deputada é uma das grandes viabilizadores de benefícios ao Alegrete, nos diversos setores da administração pública.

Na ocasião, Marcinho reivindicou ações a respeito da reforma da Unidade Escolar Estadual Antônia de Souza Alencar (ASA), cujo prédio recebe todos os alunos do ensino médio local e onde funciona também a UAB de Alegrete do Piauí. Pensando na otimização dos trabalhos do Grupamento de Polícia Militar no município, o gestor cobrou a nova viatura de polícia e, no setor de esporte, foi reforçada a necessidade de reforma da quadra do povoado Pocinhos, bem como o início das obras de construção do estádio municipal, no bairro Maravilha.

Segundo o prefeito Márcio Alencar, a deputada deverá ajuda-lo a atender as demandas de Alegrete do Piauí, ora apresentadas, até o final deste ano de 2019, podendo mais uma vez, em parceria com a parlamentar, assegurar grandes benefícios e novos investimentos importantes à população.

“A deputada Rejane Dias sempre foi uma grande parceira nossa e principalmente parceira do povo alegretense. Agradeço muito a atenção que mais uma vez ela nos deu e estamos bem otimistas. Acredito que conseguiremos resolver tudo o quanto antes, até o final deste ano”, finalizou o prefeito.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.