Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner topo – Governo Piauí Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

ALEGRETE | Através do dep. Georgiano Neto, líder Manoel de Zé Pedro e prefeito Márcio Alencar viabilizam a construção de 3 passagens molhadas na região de Pocinhos

Os investimentos beneficiarão grandemente a população da sede e toda região, sobretudo nos períodos chuvosos onde existe a dificuldade de transitar nestes locais. Com as passagens molhadas, serão facilitadas e garantidas a circulação de veículos e pedestres, com facilitação do tráfego importante de ambulâncias, ônibus escolares dentre outros, além do importante escoamento da produção local da zona rural.

em 14 de novembro de 2019

Líder Manoel de Zé Pedro, prefeito Márcio Alencar e deputado Estadual Georgiano Neto.

Na manhã desta quinta-feira (14), o prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar (PT), esteve na secretaria de estado do Agronegócio, junto da gestora da pasta, Simone Pereira, onde assinou a autorização para construção de três passagens molhadas destinadas à zona rural do município.

As obras, orçadas em cerca de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), foram viabilizadas através do deputado Estadual Georgiano Neto, com os esforços e solicitações do líder político local, supervisor de ensino do estado em Alegrete, Manoel José de Sousa. Os locais serão: rio Mãe Elisa, rio João Armino e Rio Nicolau Leocádio, todos na região do povoado Pocinhos, precisamente no trecho que liga a sede do município ao povoado Mandacaru (São Julião).

Prefeito Márcio Alencar assinou o termo de compromisso nesta quinta-feira (14).

Os investimentos beneficiarão grandemente a população da sede e toda região, sobretudo nos períodos chuvosos onde existe a dificuldade de transitar nestes locais. Com as passagens molhadas, serão facilitadas e garantidas a circulação de veículos e pedestres, com facilitação do tráfego importante de ambulâncias, ônibus escolares dentre outros, além do importante escoamento da produção local da zona rural.

Alinhados em um só propósito, pautando a qualidade de vida da população e o desenvolvimento de Alegrete, o prefeito Márcio Alencar e o líder Manoel de Zé Pedro, como é conhecido, já apresentam grandes benefícios ao povo oriundos de sua aliança recente.

Em ocasião da autorização, com a assinatura do termo de cooperação, o prefeito Márcio Alencar gravou um vídeo agradecendo o líder Manoel de Zé Pedro e o deputado Georgiano Neto. Confira:

A satisfação pela união foi destacada pelo líder Manoel de Zé Pedro, pré-candidato a vice-prefeito no pleito de 2020 com o apoio do prefeito Marcinho, em conversa com o Portal Piauí em Foco.

Lailson Ramos e Manoel de Zé Pedro

“Isso aí prefeito, e com essa intenção e com esse sentimento de crescimento, para com o desenvolvimento da minha, e amada região Pocinhos, essas passagens molhadas viabilizam o tráfego da nossa população visando um bom acesso com o escoamento das safras dessa região até a sede. Os nosso agricultores terão um resultado produtivo, lembrando que, os nosso alunos da rede estadual e municipal de ensino dependem destas passagens molhadas concluidas, para o acesso até as unidades escolares que estão matriculados. O nosso incentivo através do deputado Georgiano Neto que atendeu tão bem ao nosso pedido desta tão sonhada obra, nós que representamos a região de pocinhos, o nosso muito obrigado. Agradecemos o apoio do nosso digníssimo prefeito Márcio Alencar pela realização desta obra” relatou o líder Manoel de Zé Pedro em agradecimento, juntamente com seu sobrinho, pré-candidato a vereador, Lailson Ramos, que é também um dos incentivadores para estas obras conquistadas.

“Nós estamos dando celeridade no processo licitatório a respeito da passagem molhada nos Pocinhos, serão 3 passagens molhadas. É uma solicitação do líder Manoel de Zé Pedro, bem como da comunidade de Alegrete. Reafirmo meu compromisso de trabalhar muito pelo município ao lado do Manoel e do prefeito Marcinho. É mais uma ação que no nosso mandato leva para o município de Alegrete junto com outras demandas já apresentadas a mim pelo Manoel, pelo prefeito Marcinho e demais lideranças. Com certeza estas obras irão ajudar muito a melhorar a vida das pessoas e vamos trabalhar mais ainda. O ano de 2019 foi de muitas dificuldades dentro do governo do estado, mas a perspetiva é de um 2020 cada vez melhor, de mais trabalho e novas conquistas para realmente ajudar a melhorar a vida do povo de Alegrete do Piauí”, destacou o deputado Georgiano Neto.

A previsão é de que as obras sejam iniciadas ainda neste ano de 2019.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.