Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui

SANTO ANTÔNIO DE LISBOA | Saúde municipal realiza treinamento sobre cuidados em pacientes ‘pós AVC’

Aberta aos profissionais do segmento e da 'Unidade Mista de Saúde Pedro Vicente da Silva', o treinamento foi ministrado pela fisioterapeuta Dra. Bruna Carvalho, na sede do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS.

em 07 de julho de 2017

A Prefeitura de Santo Antônio de Lisboa, que tem a frente o prefeito Wellington Carlos, promoveu no último sábado (01/07), através da Secretaria Municipal de Saúde, uma grande capacitação relativa ao cuidados junto aos pacientes que sofreram acidente vascular cerebral (AVC), bem como a sobre oxigenoterapia.

Aberta aos profissionais do segmento e da ‘Unidade Mista de Saúde Pedro Vicente da Silva’, o treinamento foi ministrado pela fisioterapeuta Dra. Bruna Carvalho, na sede do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS.

Acompanhando de perto o evento, a secretária municipal de Saúde, Priscila Leal, destacou a importância dada pela gestão em oferecer treinamentos que promovam uma reciclagem dos profissionais da área. Segundo a mesma, realizações como estar melhoram a capacitação dos mesmos e assim a atual administração consegue atingir o objetivo de melhorar o entendimento aos pacientes em Santo Antônio de Lisboa, sobretudo, neste caso específico, aqueles que encontram-se em situação delicada após sofrerem um acidente vascular cerebral (AVC).

Também estiveram presentes ao evento a diretora da ‘UMS Pedro Vicente da Silva’, Kassia Sousa; o coordenador de enfermagem a ‘UMS Pedro Vicente da Silva’, Enelton; além dos demais funcionários e colaboradores. Todos os participantes receberão certificado ao final da capacitação.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.