Banner Estado do Piaui Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom

Dono do portal 180graus realiza campanha em homenagem a Lula no Piauí

Começaram a ser veiculados nesta terça-feira (03/05) os outdoors da campanha patrocinada pelo empresário, diretor geral do 180, Helder Eugênio.

em 06 de maio de 2016

campanhanova

Outdoors em homenagem a Lula – Foto: 180

Começaram a ser veiculados nesta terça-feira (03/05) os outdoors da campanha patrocinada pelo empresário, diretor geral do 180, Helder Eugênio, em homenagem ao ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Nas 52 peças, que serão espalhadas pela capital e interior, o empresário agradece as benfeitorias de Lula ao Piauí, expressando sua “infinita gratidão” ao líder petista. Esta é a segunda campanha em apoio a Lula que o empresário veicula na capital.

No início do ano, começou a circular a primeira campanha patrocinada pelo empresário, que despertou a crítica de parte da sociedade, pelo fato de que Helder representa uma empresa de comunicação de grande audiência no estado. Muitos questionaram a parcialidade do veículo 180graus, do qual é dono, bem como o financiamento da campanha.

A nossa reportagem, Helder ressalta que sua opinião não reflete necessariamente o posicionamento do 180graus. “Faço valer meu direito de livre manifestação, garantido na Constituição. Não deixarei de expressar minha gratidão pelo ex-presidente, que fez muito pelo Piauí”, disse, completando que mesmo com seu posicionamento, não há imposições na linha editorial do portal que impeçam a veiculação de matérias contra Lula.

campanhanova.png

campanha1.png

Fonte: 180

2 Comentários

  1. carlos disse:

    Nada contra lula, mas esse empresario Deve ter recebido uma bolada pra tanta babação

  2. wilson disse:

    voto nele de novo se poder.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.