Banner topo – Armazém do povo Banner Estado – Cuidados com a dengue Banner Topo -Virtex Telecom

Saiba quem foram os campeões do Campeonato de Futebol Amador de Marcolândia

A equipe do Real Vila se consagrou campeã após vencer a equipe do Os Garotinhos por 1 x 0. O Artilheiro do Campeonato foi André com 6 gols marcados.

em 28 de abril de 2016

Foto: Chagas Fotografias

Na tarde desta quinta-feira, 28 de abril, aconteceu na Serra de João Tourinho o jogo da Final do Campeonato Municipal de Futebol de Marcolândia. No início da partida o presidente da LEMA e organizador do campeonato, Eduardo Silva, pediu um minuto de silêncio em respeito aos últimos acontecimentos em  Marcolândia e cidades vizinhas.

A equipe do Real Vila se consagrou campeã após vencer a equipe do Os Garotinhos por 1 x 0. O Artilheiro do Campeonato foi André com 6 gols marcados. Goleiro menos vazado: Val com 1 gol sofrido. Jogador revelação: Ítalo.Melhor jogador: Deam. Ao final do jogo as equipes já receberam as Medalhas, Troféus e o Valor ganho pela participação na competição.

Na ocasião, o Prefeito Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu), acompanhado do vice-prefeito, Francisco Aureliano (Chico Aroeira),Vereadores Joãozinho e Dunga e Dr.Corinto Matos e Solteirinho auxiliaram na entrega da premiação.

Veja as imagens:

 Fonte e Fotos:Blog chagas Fotografias

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.