Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui

Três homens são executados na noite desta quinta-feira em Pio IX

A polícia ainda não tem suspeitos, mas acredita que as mortes tiveram relação com tráfico de entorpecentes. Corpos foram enviados para o IML de Teresina.

em 25 de fevereiro de 2016

IMG-20160225-WA0009

Aglomeração em frente ao hospital de Pio IX – Foto: Internauta de Pio IX

Três homens foram executados a tiros de arma de fogo na noite desta quinta-feira, 25, na localidade Cachoeira I, distante dois km da sede de Pio IX.

De acordo com informações, dois homens numa moto teria chegado à localidade e disparado diversas vezes contra as vítimas identificadas por Júnior, Careca e Francisco.

O crime pode ter relação com o tráfico de drogas na região.

Uma das vítimas foi conduzida ao hospital municipal de Pio IX, mas já chegou sem vida. Os outros dois corpos ainda se encontram na localidade aguardando a liberação.

Informações é que os corpos deverão ser levados ainda hoje para o IML de Teresina para serem periciados.

Atualização

Conforme informou a imprensa, o coronel Paulo de Tarso, comandante de policiamento do interior, as vítimas foram identificadas como Napoleão Sousa Dias, 21, Francisco Nassau Santos Oliveira, 24 e Antônio Airton Oliveira, 26. As três vítimas estavam em uma residência quando foram surpreendidos com disparos.

paulo-de-tarso-347087

Paulo de Tarso – Imagem: Thais Guimarães/GP1

“Napoleão e Francisco eram do Ceará, apenas Antônio era natural de Pio IX. Eles estavam conversando na residência de um deles. As esposas de dois deles estavam em outro cômodo, quando ouviram os disparos, quando elas chegaram até eles, já encontraram os três corpos caídos”, detalhou.

A polícia ainda não tem suspeitos, mas acredita que as mortes tiveram relação com tráfico de entorpecentes.

“O Napoleão era envolvido com tráfico de drogas no Ceará e ele chegou recentemente no Piauí. Acreditamos que vieram de lá para executá-lo e acabou sobrando também para os que estavam com ele”, finalizou o coronel.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teresina. A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.