Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui Banner Topo -Virtex Telecom

Jovem forja assalto para não se casar mais em Oeiras

Após interrogações, os moradores do referido bairro afirmaram que não tinham visto nenhuma movimentação diferente no horário citado.

em 13 de fevereiro de 2016

oeiras3

Jovem forja assalto para não se casar mais em Oeiras

A delegacia de Oeiras realizou uma investigação sobre um assalto ocorrido na tarde desta sexta-feira (12), no Centro da cidade. Na ocorrência, uma jovem teria sido supostamente assaltada por dois criminosos em uma moto e os acusados subtraíram o valor de R$ 5 mil.

Após diligências, a polícia constatou que tudo foi forjado pela suposta vítima. Isso porque os agentes desconfiaram da veracidade do fato já que ela disse ter sido assaltada às 15h e o B.O só foi registrado às 17h.

A partir de então a polícia ouviu pessoas mais próximas que estavam no local onde a mulher disse ter sido assaltada. Após interrogações, os moradores afirmaram que não tinham visto nenhuma movimentação diferente no horário citado.

Após muitas contradições e um intenso questionamento da polícia, a mulher confessou que inventou o roubo porque o dinheiro seria usado para pagar as despesas do seu casamento e inventou a história porque não queria mais casar. A vítima, que agora é acusada, será indiciada por denúncia caluniosa.

Com informações do Mural da Vila

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.