Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui Banner topo – Armazém do povo

Morreu em Campos Sales Rafael Mota, “O Garotinho das Piadas”

Rafael Mota “O Garotinho das Piadas” era conhecido por todos os campossalenses e desde pequeno tinha uma capacidade enorme de memorizar poesias.

em 28 de dezembro de 2015

thumb_css

Morreu em Campos Sales Rafael Mota, “O Garotinho das Piadas”

No início da noite desta segunda-feira, dia 28 de dezembro, o jovem José Rafael da Silva Mota, 28 anos, passou mal em sua residência e o SAMU foi acionado para fazer o socorro, mas ele não resistiu ao ataque fulminante e morreu.

Rafael Mota “O Garotinho das Piadas” era conhecido por todos os campossalenses e desde pequeno tinha uma capacidade enorme de memorizar poesias principalmente do poeta paraibano Amazan, de quem era fã e chegou a fazer uma musica que foi gravada pelo ídolo.

Rafael era aluno da Associação Pestalozzi, onde nas apresentações artísticas sempre recitava poesias matutas e alegrava o publico presente.

Ainda muito jovem ele gravou um CD com piadas o qual teve uma boa aceitação pelo publico. Depois escreveu uma música intitulada ‘ZIRENE’ que foi gravada pelo Cantor Amazan e divulgada em todo o Nordeste.

Rafael era uma figura conhecida nas ruas de Campos Sales e sempre alegrava a todos com o seu bom humor e o jeito alegre de contar piadas. É fácil encontrar no YouTube vídeos do nosso poeta, que vai ficar por muito tempo na memória das pessoas que conviveram com ele.

José Rafael da Silva Mota nasceu em 06-03-1987 * Faleceu em 28-12-2015

Fonte: Rádio Cidade 630

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.