Banner Estado do Piaui Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom

Em Queimada Nova, Prefeitura Municipal realiza aquisição de novas mesas e cadeiras para escolas do município

em 19 de junho de 2018

Foto: Ascom

A Prefeitura do município de Queimada Nova-PI entregou nesta terça-feira (19) o mobiliário para uso em salas de aula para as unidades de ensino da rede municipal, onde foram adquiridos 940 conjuntos de mesas e cadeiras escolares para alunos e 38 destinados aos professores.

A Secretaria Municipal de Educação, com a aquisição, irá equiparar as unidades que necessitam de reposição desse imobiliário. O Prefeito Municipal, Raimundo Júlio esteve na Unidade Escolar Padre Teixeira, junto com a Secretária de Educação, Edileusa Amorim, o Secretário de Administração, Gilmar Macedo, o Secretário de Finanças, Deygnon Cavalcante, e o Diretor da Escola Padre Teixeira, Professor Francisco, para fazerem a entrega do material a unidade do município.

A Secretária de Educação, Edileusa Amorim, falou sobre a importância de oferecer conforto para os alunos durante as aulas. “Estamos empenhados, executivo e Secretaria em oferecer condições adequadas para que os alunos tenham conforto durante as aulas. Essas cadeiras e mesas são uma reposição de material que favorecem o bem-estar dos alunos e também aos professores”, explicou.

O Prefeito Municipal Raimundo Julio comentou sobre a conquista para o município. “Essa é uma conquista particularmente muito importante, pois se tratava de uma promessa particular para a área da educação, as antigas cadeira de madeira já estavam em péssimo estado, centenas delas quebradas, todos precisavam de reposição, demoramos um pouco, devido ao grande custo, mas conseguimos e agora estou mais contente, pois vejo que são de alta qualidade”, finalizou.

Foto: Ascom

ASCOM

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.