Banner topo – Armazém do povo Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Governo Piauí Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

PADRE MARCOS| Presidente da Câmara Municipal emite nota de pesar pelo falecimento da servidora pública Ravena Raiane

em 14 de outubro de 2019

Nesta segunda-feira, o município de Padre Marcos amanheceu de luto após a morte da jovem Ravena Raiane Macedo Leal de 32 anos, que passou mal na noite do último domingo, segundo informações repassadas a mesma sofreu uma parada cardíaca.

Ravena era muito conhecida e querida na cidade, filha do ex-prefeito de Padre Marcos, José de Fátima Araújo Leal, o Zé Melado, e da ex-primeira-dama Ângela de Carvalho Macedo Leal, partiu deixando três filhos.

O Presidente da Câmara de vereadores Adão Jose da Silva emitiu uma nota de pesar. Confira!

NOTA DE PESAR

 A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE PADRE MARCOS/PI, sua mesa diretora. Vereadores e vereadora, vem, na pessoa de seu Presidente Adão José da Silva, prestar os sinceros pêsames pelo falecimento prematuro e repentino da servidora pública municipal RAVENA RAIANE MACEDO LEAL. Neste momento de dor, o legislativo municipal vem prestar suas condolências à família enlutada. Padre Marcos perde uma de suas filhas que com dedicação e zelo construiu sua família, carreira e laços de amizades. A sociedade Padremarcoense, hoje, acorda consternada com essa perda irreparável. Que o SENHOR, na sua infinita bondade e misericórdia conforte a todos e que sua filha possa encontrar repouso eterno ao lado do criador.

Padre Marcos – PI, 14 de outubro de 2019.

ADÃO JOSE DA SILVA
PRESIDENTE

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.