Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

PADRE MARCOS| Em sessão ordinária Câmara apresenta projetos de Lei e aprova requerimento para concessão de título de cidadania

em 18 de setembro de 2019

Na última sexta feira 13/09, na 24° (vigésima quarta) sessão Ordinária os vereadores Adão José presidente da Câmara, Manoel Francisco (Neli) Vice-Presidente, Bonifácio Dias 1° secretário, Iranildo Francisco, Williams Macedo, Antônio Neto e GG Macedo, receberam para apreciação projetos de lei do Executivo e aprovaram por unanimidade o requerimento n°004/2019 apresentado pelo Vereador Iranildo Francisco. Como é de costume do presidente Irmão Adão, ao abrir os trabalhos pronuncia: Debaixo dos poderes de Deus declaro aberta a 24° (vigésima quarta) sessão Ordinária, da 14° (décima quarta) Legislatura. Seguindo rito, pediu que fosse feito a leitura da ata da sessão anterior. Em seguida foi apresentado projetos de Lei no âmbito da administração municipal, vejam quais;

  • Projeto de Lei nº 014/2019, que dispõe sobre o controle e o combate à poluição visual no âmbito do município de Padre Marcos-PI e dá outras providencias.
  • Projeto de Lei nº 015/2019, que dispõe sobre o controle e o combate à poluição sonora no âmbito do município de Padre Marcos-PI e dá outras providencias.
  • Projeto de Lei nº 016/2019, que dispõe sobre a redução de poluentes por veículos automotores, produtores poluentes e dá outras providencias.
  • Projeto de Lei nº 019/2019, que “DISPÕE SOBRE A INSTITUIÇÃO DO PROGRAMA AGENDA 21 LOCAL E DO FÓRUM DA AGENDA 21 NO MUNICÍPIO DE PADRE MARCOS-PI, e demais providencias.
  • Projeto de Lei nº 020/2019, que “DISPÕE SOBRE A EDUCAÇÃO AMBIELTAL, INSTITUI A POLITICA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO AMBIELTAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
  • Projeto de Lei nº 022/2019, que consolida a legislação referente à contribuição para o custeio da Iluminação Pública – COSIP do Município de Padre Marcos, prevista no Artigo 149-A da Constituição da República Federativa do Brasil e dá outras providências.
  • Requerimento n° 004/2019 de autoria do vereador IRANILDO FRANCISCO DE CARVALHO, vem requerer que depois de ouvido o plenário, a presidência juntamente com a mesa diretora desta casa, conceda título de Cidadão padremarcoense ao Sr. Francisco Erielton Coutinho Costa, Técnico em agropecuária EMATER — PI/ ADAPI, pelos relevantes serviços prestados ao Município de Padre Marcos – PI. O presente se justifica, por se tratar de um profissional altamente qualificado e dedicado, que a mais de 06 anos atua no município de Padre Marcos, como Técnico em agropecuária da EMATER — PI/ADAPI, natural de Jaicós — PI e atualmente residente na cidade de Belém do Piauí. Francisco Erielton, presta serviço importantes, visto que mantem contato rotineiramente com diversos agricultores do município, que por muitas vezes acaba fazendo um trabalho social, consultivo onde orienta e ensina formas e práticas agrícolas, funções que executa a mais de 06 anos, razão esta que o mesmo é sempre muito querido por todos.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.