Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado – Cuidados com a dengue Banner topo – Armazém do povo

Tiroteio com a PM deixa dois mortos e um preso em Picos

Homens mortos são suspeitos de assaltos na PI-375, que liga Santana a Picos. Segundo informações do comandante do 4º BPM de Picos, tenente-coronel Edwaldo Viana, o trio já vinha sendo monitorado após denuncias de populares.

em 15 de janeiro de 2017

Na tarde deste domingo (15), uma abordagem e perseguição policial resultou na morte de dois homens, apontados pela Polícia Militar de Picos como suspeitos de envolvimento nos assaltos na PI-375, que liga Santana do Piauí a Picos. Uma terceira pessoa que também estava na companhia da dupla foi presa e levada para a Central de Flagrantes.

As mortes foram ocasionadas por uma troca de tiros entre policiais e os suspeitos. Vieram a óbito na ação: José Leonardo Silva dos Santos, natural de Inhapi, no Estado de Alagoas; e um homem identificado apenas por “Bochecha” que seria natural de Picos. Edivânio da Conceição Silva, vulgo “Baby”, natural da cidade de Paulo Afonso, na Bahia, foi conduzido para a Delegacia.

Edvânio Conceição da Silva foi conduzido à Central de Flagrantes: Foto: PM

Segundo informações do comandante do 4º BPM de Picos, tenente-coronel Edwaldo Viana, o trio já vinha sendo monitorado após denuncias de populares. Os mesmos estavam residindo no Povoado Queimada da Ema, zona rural de Santana do Piauí.

“Ao nos deslocarmos a residência onde os acusados estariam refugiados, os mesmos ao avistarem a viatura nas proximidades empreenderam fuga adentrando no mato. Continuando as diligências, a equipe de Força Tática adentraram no mato e seguiu acompanhando os rastros dos indivíduos, onde fomos recepcionados com tiros. Os mesmos novamente evadiram-se, e permaneceram as diligências contínuas nos dias seguintes”, disse o comandante.

Ainda de acordo com as informações, populares continuaram a denunciar a localização do trio. Na tarde de hoje viaturas se deslocaram novamente até o local, onde ocorreu o tiroteio.

“Com ajuda da população, via denúncias, nos informaram a localização onde os indivíduos estariam residindo. Mais uma vez conseguimos localizar os ratros dos indivíduos no mato, seguindo a diligência chegamos aos indivíduos, novamente houve confronto, onde fomos recepcionados a tiros, respondemos a injusta agregação e conseguimos neutralizar as ameaças”, frisou.

Durante as vistorias na residência, policiais encontraram um revólver calibre 38.

No momento da redação desta matéria, o tenente-coronel Edwaldo Viana informou que juntamente com equipes de policiais militares estão em diligências no Povoado Queimada da Ema, em Santana do Piauí no sentindo de localizar outros  assaltantes.

 

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.