Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

Sobrinho mata tios a facadas e decepa cabeça e órgãos genitais de um deles na Serra dos Simões

em 09 de fevereiro de 2019

Dois crimes bárbaros chocaram a população da Serra dos Simões, na zona rural de Araripina-PE. Na  madrugada desta quarta-feira ,06,  dois irmãos foram assassinados pelo próprio sobrinho a golpes de faca e barra de ferro, com requintes de crueldade.

Segundo informações das Polícias Civis  e Militar, que atenderam a ocorrência, as vítimas foram identificadas por Antônio Sirineo da Silva, de 45 anos, e Fabio Luiz da Silva, de 37 anos.

Fábio Luiz da Silva (esquerda), nesta foto mais jovem, teve os órgãos genitais e a cabeça arrancados pelo próprio sobrinho
Fábio Luiz da Silva (esquerda), nesta foto mais jovem, teve os órgãos genitais e a cabeça arrancados pelo próprio sobrinho

O acusado de cometer os crime, foi identificado por Adelardo Edgar Silva Alencar, de 20 anos, sobrinho das vítimas, residente  no centro de Araripina. O suspeito de cometer  teve  ajuda de outras duas pessoas identificadas por Anderson Gomes da Silva, de 18 anos, da cidade de Petrolina e Antônio Marcos da Silva Cruz, que é  tio de Anderson.

Testemunhas relataram para a Polícia que  os acusados e as vítimas estavam bebendo na casa de Antônio, primeira vítima, e após uma discussão,  Adelardo  matou o tio com vários golpes de faca.

Em seguida,  o trio se dirigiu até a casa do Fábio,que  também foi morto pelo sobrinho e teve a cabeça e os órgãos genitais decepados  e enterrados pelos  dois comparsas,  Anderson e  Antônio Marcos.

Após os crimes, os elementos permaneceram no local e por volta das 09h, seguiram  até as imediações da Serra da Torre, quando foram presos por uma equipe da Polícia Civil.

A Polícia Militar após ser acionada permaneceu no local do crime até a chegada da Polícia Civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu os corpos para o IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina

Fonte – polícia civil de Araripina
Reportagem/ entrevista – Fredson paiva
Fotos – fredson paiva/ Polícia Civil

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados *

*