Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Armazém do povo Banner SEBRAE semana MEI Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Professora piauiense que trabalhou na escola em Suzano fala sobre vítimas

Nilda mora em Suzano e já trabalhou na escola alvo dos atiradores, onde 8 pessoas foram mortas. 

em 14 de março de 2019

A professora piauiense, natural da cidade de Oeiras, Nilda Ferreira, participou na manhã desta quinta-feira (14/03), do programa Bom Dia Meio Norte e conversou ao vivo com o apresentador Josafá Torres sobre o massacre ocorrido na Escola Estadual Raul Brasil. Nilda mora em Suzano e já trabalhou na escola alvo dos atiradores, onde 8 pessoas foram mortas.

“Infelizmente a cidade de Suzano, o Brasil e o mundo hoje se encontram de luto, ontem crianças neste horário estavam dentro da escola e hoje aulas para eles vai ser no céu. Eu trabalho na Escola Raul Brasil há alguns anos na época da eleição, já fui professora lá em um cursinho, é uma escola muito bem estruturada, escola em um dos bairros nobres de Suzano, cercada por árvores, uma escola muito boa, muito bem conceituada, com altos índices de Ideb. A gente não sabe o que motiva uma pessoa a cometer um ato desses infelizmente, Suzano é conhecida como a cidade das flores e hoje todas as flores estão voltadas para essas famílias”, disse.

Segundo ela, conhecia boa parte das vítimas do massacre. “Como eu trabalho na escola na época da eleição a Marilena me dava todo suporte para gente trabalhar, a diretora que estava afastada e a vice diretora, é uma equipe maravilhosa, uma escola muito tranquila, grande, conheço todos os funcionários que trabalham lá, conheço a família de um dos atiradores. Conheço um dos meninos ele foi aluno da escola onde eu trabalho hoje, eu trabalho na rede municipal e essa escola é estadual. Agora vamos acompanhar um pouco do velório que está acontecendo em um ginásio que temos em um Parque, é muita tristeza”, finalizou.

Crédito: Reprodução/TV Meio Norte

Crédito: Maiara Barbosa/G1

 

Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.