Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Polícia Civil prende foragido condenado a 16 anos de prisão no Piauí

em 11 de julho de 2018

Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Campo Maior prenderam um homem identificado como Gonçalo Monteiro Neto, acusado de homicídio qualificado, que ocorreu em 31 de dezembro de 2017, em Campo Maior. Neto, como é conhecido, é acusado pela Polícia e Ministério Público de ter ajudado a matar a pauladas a vítima Francisco Veridiano de Sousa.

O crime aconteceu em frente a Toca do Bode, em Campo Maior. Neto foi denunciado e pronunciado por ter matado Veridiano com Antônio Carlos de Oliveira, o Fofão. Ele nega ter contribuído para o assassinato e que somente foi envolvido na confusão por Fofão, mas ainda assim foi condenado pelo crime, mas fugiu antes de começar a cumprir a pena.

Enquanto Fofão foi condenado a há 11 anos, 07 meses e 14 dias de reclusão em regime fechado, Gonçalo Neto havia sido condenado há 16 anos, 07 meses e 15 dias de reclusão em regime fechado.

De acordo com o policial Beyker Martins, do 1º Distrito Policial, Neto foi preso na sexta-feira passada no Bairro São Luís e que ainda no mesmo dia foi transferido para a Penitenciária de Campo Maior, onde vai aguardar os procedimentos da Justiça.

 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)
Fonte: Com informações do Portal de Campo Maior

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.