Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

PIAUÍ| Homem mata ex-mulher por crise de ciúmes de mensagens no celular

Em depoimento ao delegado Maykon Kaestner, o acusado confessou o crime motivado por ciúmes.

em 18 de fevereiro de 2019

O autônomo Francisco Antonio Pereira dos Santos, de 28 anos, residente na cidade de Cocal-PI, foi preso por volta das 19hs deste domingo(17), pela Polícia Militar e autuado na Central de Flagrantes em Parnaíba, no crime de feminicidio, em que foi vítima, Nataciane dos Santos Sousa, 24 anos, fato ocorrido no sábado (16).

Em depoimento ao delegado Maykon Kaestner, o acusado confessou o crime motivado por ciúmes. Segundo ele, eram por volta das 16hs do sábado(16), quando marcou encontro com sua ex-companheira no local de sempre, uma casa abandonada no bairro São Francisco, em Cocal.

Foto: Reprodução

Disse que chegaram praticamente juntos na casa. Guardou a moto e ela sentou no banco, momento que começou a mexer no seu celular e bloqueou contatos de amigas no Facebook. Em razão disso, Francisco falou que não mexia no telefone dela e que ela não olhasse o seu, momento que tomou celular dela e viu várias conversas de outros homens no WhatsApp e Facebook.

A partir deste momento, contou ao delegado que ficou descontrolado: “peguei um ferro de construção e a espetei. Ela caiu no canto da parede e não gritou nenhuma vez. Esperei um pouco mais e ela não se mexia, então fui embora e não contei a ninguém”, disse em depoimento ao delegado no cartório criminal da central de flagrantes em Parnaíba-PI.

A patrulha do tenente Carlos efetuou a prisão depois de várias diligências, o encontrando no dia seguinte ao crime, quando ele, Francisco Antonio chegava em sua residência no bairro São Francisco.

A policia disse que no corpo da vítima havia marcas de pelo menos 10 perfurações.

 

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.