Banner Topo -Virtex Telecom Banner SEBRAE semana MEI Banner topo – Armazém do povo Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

No Piauí, mulher é morta a facadas pelo o próprio marido

O suspeito é o próprio marido identificado como Francisco das Chagas, mais conhecido como Chico Tampinha, de 51 anos. O casal tem três filhos. 

em 04 de junho de 2019

Mulher é morta a facadas pelo próprio marido em Teresina (Crédito: Reprodução)

Uma mulher identificada como Marlúcia Jacobe dos Santos, 43 anos, foi assassinada com várias facadas, no início da tarde desta terça-feira (04), no bairro Socopo, zona leste de Teresina. O suspeito é o próprio marido identificado como Francisco das Chagas, mais conhecido como Chico Tampinha, de 51 anos. O casal tem três filhos.

Uma vizinha do casal relatou que o homem era depressivo. “Um dia ele estava alegre, no outro triste, era depressivo. Mas, ele era bom, um bom pai, ela uma boa mãe”, afirmou a mulher.

A vizinha contou ainda que ouviu uma discussão entre os dois na manhã de hoje por causa de um celular. “Ela queria o celular e ele não queria entregar. Ele era muito ciumento, mas depois não ouvimos mais nada. Eles eram assim, brigavam, mas depois estavam bem”, declarou.

Outra vizinha identificada como Ana Lúcia afirmou que quando chegou à casa já encontrou Marlúcia morta. “Quando cheguei ela já estava morta, foi uma filha dela que me chamou. Não sabia como era a convivência dos dois, mas ela era uma pessoa que todo mundo da comunidade conhecia e gostava dela, ele também. Não encontramos mais ele, só ela morta”.

Marlúcia trabalhava como garçonete na pizzaria Ice Cream, localizada na Avenida Presidente Kennedy e Chico é vigia na Funaci (Fundação Padre Antônio Dante Civiero). Uma irmã da vítima relatou que Marlúcia já havia conversado com o marido que queria a separação.

Uma equipe do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) esteve no local e será o responsável pela investigação do caso. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para remover o corpo.

Fonte: GP1 via Canal121

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados *

*