Banner ZapNet – Topo Banner topo – Estado Piauí Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

Jovem sai da própria cova após ser baleado na cabeça e enterrado vivo

Após as agressões, os autores do crime, acreditando que haviam matado o rapaz, o enterraram. No entanto, o jovem despertou e saiu da cova após cavar a terra com as próprias mãos.

em 17 de outubro de 2017

Ilustração (Foto: Reprodução)

Um jovem conseguiu sair da própria cova após receber dois tiros e pauladas na cabeça, perder o olho e ser enterrado vivo.

O impressionante caso ocorreu na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Jornal Estado de Minas, o jovem, após sair da cova, caminhou até uma rodovia, onde desmaiou e foi resgatado. À polícia, a vítima de 17 anos contou que, depois de furtar 30 gramas de maconha de traficantes, foi perseguido e caiu numa emboscada.

Após as agressões, os autores do crime, acreditando que haviam matado o rapaz, o enterraram. No entanto, o jovem despertou e saiu da cova após cavar a terra com as próprias mãos. Ele foi socorrido por populares e ficou internado por dois meses.

O caso ocorreu em julho, mas os suspeitos foram presos nessa segunda-feira (16). De acordo com a publicação, eles foram identificados como Sérgio Costa da Silva, de 24 anos, e Carlos Vinícius dos Santos Pereira, de 28.

O Popular

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.