Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner ZapNet – Topo Banner topo – Estado Piauí
Rede Brasil

Homens ‘estranhos’ desembarcam no Piauí para profetizar o Islã; Policia Federal monitora

Homens com barbas grandes, usando batas e turbantes brancos, de naturalidade paquistanês, deverão desembarcar nos próximos dias à Teresina, capital do Piauí. Eles dizem que estão em missão religiosa e estão sendo monitorados pela Polícia Federal.

em 02 de junho de 2017

Homens com barbas grandes, usando batas e turbantes brancos, de naturalidade paquistanês, deverão desembarcar nos próximos dias à Teresina, capital do Piauí. Eles dizem que estão em missão religiosa e estão sendo monitorados pela Polícia Federal.

O grupo entrou no Brasil por Roraima. Seguiu para a cidade de Pinheiro, Maranhão, depois para São Luís, capital do Estado. De lá, informou à Polícia Federal que a próxima parada será Teresina, onde pretende disseminar a profecia Islã.

Os homens, em número de sete, têm visto de turista, com validade de três meses, podendo ser prorrogado por mais três meses.

Por onde passam, eles atraem a atenção de curiosos. Em São Luís, a cidade parou para observar os mesmos por se tratarem de figuras estranhas a realidade local.

O Islamismo é uma religião monoteísta, ou seja, acredita na existência de um único Deus; é fundamentada nos ensinamentos de Mohammed, ou Muhammad, chamado pelos ocidentais de Maomé. Nascido em Meca, no ano 570, Maomé começou sua pregação aos 40 anos, na região onde atualmente corresponde ao território da Arábia Saudita. Conforme a tradição, o arcanjo Gabriel revelou-lhe a existência de um Deus único.

A palavra islã significa submeter-se e exprime a obediência à lei e à vontade de Alá (Allah, Deus em árabe). Seus seguidores são os muçulmanos (Muslim, em árabe), aquele que se subordina a Deus. Atualmente, é a religião que mais se expande no mundo, está presente em mais de 80 países.

Fonte: A Grande Barras

102 Comentários

  1. José Roberto de Souza disse:

    Devemos tratá-los da mesma forma que eles tratam os cristãos e judeus ao entrar na Arábia Saudita e outras “coisas” bizarras”

  2. Rose Silva disse:

    Infelizmente isso está acontecendo; mas é o princípio do fim. Sou cristã evangélica e conheço a Palavra de Deus. É Bíblico isso. Coisas ruins vão acontecer e até a volta de Cristo, ficarão ainda pior. Infelizmente.

  3. anonimo disse:

    Meu Deus.
    Li um monte de comentário até o fim.
    A favor, contra e muito pelo contrário.
    Só posso concluir.

    A INGNORANÇA É QUI ASTRAVANCA O POGRESSU.h

  4. ligia disse:

    Acho um absurdo postagens sem conteúdo comprovado. V nãoconfirmam nem ao menos o ppaís de onde vem estes “homens estranhos” . Entraram com visto de turismo? Mas de onde??????

  5. vadom disse:

    Os Muslins já dominaram a Europa, mais precisamente a Península Ibérica por aproximadamente 1.000 anos. Foram expulsos, e agora voltam para fundar um grande califado no ocidente.

  6. Isa disse:

    Estão chegando p dar um basta nessa política nefasta
    Agora vamos ver essa bandidagem em Brasília pegar fogo.#Foragolpista!!!!

  7. regina schneider gaskin disse:

    No momento, no mundo inteiro säo os islamistas que espalham terror. Claro , nem todos säo terriristas mas dá medo.

  8. Junior disse:

    Favor avisar esse pessoal pra ir em brasília, e o resto eles sabe o que tem o que fazer… DESDE JÁ AGRADEÇO.

  9. Osvald disse:

    Os TOLOS e TROUXAS morrerão mais rapidamente perante a invasão destes insanos. Vejam o que está acontecendo na Europa. Vcs conseguem ver ou estão cegos? Não se esquecendo que o tal KORAN a metade do livro trata da paz que é como eles engajam os TROUXAS. Mas a seguir a outra metade é a ESPADA que é o lema, precisa dizer mais? Sendo que tem no mínimo 20 itens de como tratar e matar os infiéis que para eles são todos os demais que não são muçulmanos. Veja o que pensa os moderados ….https://www.youtube.com/watch?v=7Rx4rWJtxHI

  10. JOSEMAR SILVA DOS SANTOS disse:

    Joguem sangue de porcos neles, cabeças de cães mortos, sapatos velhos, suje os eternamente com sangue de porco, e se fizerem mesquitas coloquem cabeças de porcos lá.

  11. Lima disse:

    Eles estão só fazendo uma visita o temer…Eles vão até Brasília..toma um café com o presidente e os capangas….

  12. Keila disse:

    Só Deus para sarar nossa nação, é tempo de clamar, pedir a Deus misericórdia pelas nossas vidas e pela nossa família
    O mundo só tem violência, só coisas ruins acontecendo
    È tempo de orar, orar mais, vigiar mais
    A oração tem poder

    • Eliezer disse:

      É verdade que “é preciso orar e vigiar” como ensinou Jesus Cristo.
      Orar para pedir forças, vigiar para estar atento ao mal, ok, agora eu tenho foça e sei onde está o mal, o que eu devo fazer para proteger a terra de Santa Cruz (Brasil), meu povo e minha família?
      Os mulçulmanos já jogaram bomba em manifestação de brasileiro, isso ocorreu na Av. Paulista, a polícia prendeu e justiça soltou.
      Não minha opinião os homem cristãos do brasil deve reagir com a devida proporção, ou seja, se os polícos estam fazendo leis para facilitar que outros nos matem, então devemos mata-los e fazer o mesmo com os muçulmanos. O povo brasileiro deve escolher, ou reage ou morre!

  13. mirian disse:

    Isso è noticia falsa , com intençao de espalhar odio.E pelo visto conseguiram.Bando de ingenuos

    • Eliezer disse:

      Mentira é o caralho, eu já vi tudo isso! Esta acontecendo simmmmm…
      Ou você acha coincidência o PSDB mandar para o senado via o comunista Aluísio Nunes uma lei que visa abrir as nossas fronteirar sem nenhum controle?
      CALA A BOCA BUROOOO…

      • Ilana disse:

        A maioria do povo é tão idiota que tá vendo os acontecimentos na Europa e não enxerga que o mesmo acontecerá aqui. Devíamos cortar a cabeça do Aluísio Nunes pra ele provar do próprio veneno. Aquele maldito.

    • NELMA disse:

      Que bom se fosse falsa, o pior Mirian que não é falsa, os mulçumanos não tem dó e nem piedade com ninguém que não professa a mesma crença que eles, essa visita aqui é o começo de querer infiltrar no Brasil também

    • damazio disse:

      como você sabe que é falsa? Eu não sei se é verdadeira, mas você pode me informar melhor? Para dizer a verdade tem que provar. Prove que é fals, então .

  14. Julio disse:

    Quanta ignorância e preconceito, esses evangélicos alienados fazem coisa muito pior no Brasil, faça-me me o favor, cada um acredita do que quiser, o Brasil é um estado laico e toda e qualquer crença (ou falta dela) deve ser acolhida e respeitada!!

    • Eliezer disse:

      Nossa é mesmo, qual religião evangelica tem um livro guia que permite a mentira sagrada, o estupro de infieis, a morte de infiéis, a escravização de infiéis, o casamento de homens velhos com meninas de 6,7,8 e 9 anos de idade, qual evangélico esta se explodindo, matando, estuprando e botando o terror e cortando gargantas em nome de Cristo?
      CALA A BOCA BURROOOOOO…

    • Marcos disse:

      Deixa de ser infantil e trouxa seu mané! Não está vendo o que essa radicais estão fazendo no mundo tocando o terror, matando, explodindo e você ainda acusa os evangélicos. Quantos evangélicos você viu explodindo prédio, matando pessoas em teatros, igrejas, praças,? Seja inteligente amigo.

    • damazio disse:

      ao que parece jáa te amestraram…sou ateu, mas não tenho tolerancia nenhuma com igreja nenhuma …MUÇULMANA ENTÃO …!!!!!!!!!

  15. fernando disse:

    si vieren alguns homens bombas com eles e si explodirem la em brasilia serao muito bem vindos

  16. Jorge disse:

    Se o evangélilho do senhor Jesus Cristo nao é bem vindo la a aqui o islamismo muito menos

  17. Luciana Otavio disse:

    O Brasil ultimamente ta uma porcaria mesmo deixando esses caras entrar aqui no nosso pais. Aqui todo mundo ja tem sua propria religiao. Eles estao querendo acabar com os poucos cristaos que ainda restam. E estrupar as mulheres e criancas do nosso pais igual eles fazem la.

    • Ana Paula disse:

      O MUNDO PRECISA MELHORAR E ESSES MUÇULMANOS JÁ MOSTRARAM AO MUNDO A QUE VEIO SÃO TERRORISTAS ASSASSINOS ATACAM E MATAMMMMMMMMMMMMM

  18. Roberto Mello disse:

    PIT BULL ROTWALLER Resolve o problema alguem coloca para abocanhar o rabo desses otários

  19. Leonardo disse:

    Essa gente não presta………

  20. Atento ao obscuro disse:

    Com as graças do Lula, cuja mesquita em Brasília, que abriga o hamas, foi construída com o nosso imposto, durante o gov dele e da Dilmanta.

  21. Atento ao obscuro disse:

    No islã não existe o moderado, existe os qye não se explodem, mas todos odeiam e seguem o livro da morte que é o Corão. Não são confiáveis, pq o que mais fazem é usar a tática da mentira para “ganhar a confiança” do tolo ignorante.

  22. Garcia disse:

    Vão tomar no Cu filhos da puta,mete o pé do Brasil Vcs n são bem vindo aqui.

  23. GIOVANINI disse:

    TODOS VOCÊS ESTÃO CERTOS EM PENSAR MAL DESTES MONSTROS, ELE TEM SIM UM MISSÃO, A DE IMPOR SUA RELIGIÃO MALDITA EM TODOS OS PAÍSES, EU VI UM VÍDEO QUE MOSTRA UM DE SEUS LÍDERES FALANDO QUE OS HOMENS BRASILEIROS SÃO INFÉRTEIS E QUE ELE DEVEM CRUZAR COM AS NOSSAS MULHERES INFIÉIS , PORQUE UM ISLÂMICO VALE POR 100 DOS HOMENS BRASILEIROS, QUE VÃO TOMAR O NOSSO PAÍS PARA ELES. POR ESTE MOTIVO QUE ESTAMOS INSISTINDO NA NÃO MIGRAÇÃO DESTES MONSTROS PARA NOSSA TERRA SAGRADA, PRECISAMOS DE TODOS OS BRASILEIROS DE SANGUE NESTA LUTA, VAMOS IMPEDIR QUE ELES ENTREM EM NOSSO BRASIL E NOS FORCEM A ACEITAS SUAS LEIS RIDÍCULAS .

  24. Sousa disse:

    É só continuar votando no PT que eles continuam aqui!

  25. malfatti disse:

    A melhor resposta a eles e ficar impermeável à tentativa de quererem passar os ensinamentos elaborados por alguém que nasceu 570 anos depois do Cristo, Cristo foi, há milênios, anunciado que viria; já, Maomé, desconheço esse anúncio. Um mercador que virou profeta aos quarenta anos de idade.
    Quem não é cristão, infelizmente, estará vulnerável aos ensinos que pretenderem, se pretenderem passar.
    Jesus ensinou apenas: AMOR e CARIDADE, nada mais que isso.

  26. Morgan disse:

    Dizem que foram convidados pela Igreja Universal a se converterem e a virar pastores…

  27. Simonia disse:

    Quando começarem a vender mulheres e crianças para estrangeiros para serem estupradas e mortas. Quem sabe vão ficar satisfeitos por fazer do Brasil um país escancarado e com portas abertas para tudo o que não presta.
    Ainda mais aqui no Brasil. Que a maioria da população aceita tudo como se fosse natural.
    E quem vai acolher com muito carinho esses monstros pode ter certeza que é os direitos humanos.
    Se nós mulheres nos sentimos desvalorizadas agora. Imagina quando esse povo tomar o Brasil. Pois é isso que vai acontecer.
    Sabemos que o Brasil e o país da impunidade.

  28. Silvio Monteiro disse:

    Qualquer pessoa que vai a outro pais levar e tantar impor sua Religião tem que ser tratado como inimigo do Estado. Religiao é a maior de todas as drogas que assola este mundo desde o inicio dos tempos. Esperar o que? Cade o Bolsonaro?

  29. Mescias Gomes disse:

    A imprensa brasileira está sendo conivente com a destruição da nossa sociedade apoiando esses vermes e sua cultura de assassinos e estupradores, fingindo que não sabem de nada. A mídia brasileira a serviço do ISLÃ!

  30. hibernon sousa batista disse:

    CHUMBO NELES

  31. djalma disse:

    Quem está alicerçado na Rocha, que é Jesus, e conhece a sua sã doutrina, não se deixará ser levado por qualquer tipo de doutrina (vento). Agora aqueles que estão vivendo dentro deste sistema religioso dos dias de hoje, não conhecendo nada, pois nada ensinam, poderá sim ir atrás do que é novo. Os prosélitos mudam de religião como se mudam de camisa, é bem provável que irão fazer muitos adeptos.

  32. Helio disse:

    Chegam como turistas (como tais, não poderiam fazer proselitismo nas ruas), vão acostumando as pessoas, sobretudo as mais simples; e depois vão deixar um núcleo nos lugares por onde passam. Assim o Islamismo se prolifera, com a conivência das autoridades civis e eclesiásticas, que não deveriam permitir, pois se trata de uma religião falsa, que prega a violência e a submissão das demais aos seu credo.

    • Eleni Aparecida Cremasco disse:

      São uns malditos, pedófilos estupradores e assassinos! a nossa soberania e a nossa segurança esta ameaçada por esses bandidos, a PF esta monitorando e as FFAA estão fazendo o que será? pelo amor de DEUS, todos estamos a par do estrago que esses malditos estão fazendo na Europa, não se trata de refugiados e sim de terroristas! Generais estão dormindo é? acordem ja! isso é uma ameaça contra a soberania do Brasil! os senhores são homens ou são sacos d batatas? espero que leiam Generais estou de saco cheio! #intervençãomilitarja

    • Jack disse:

      Não sei se a maioria dos comentários posados aqui é por xenofobia, burrice, ignorância, desinformação, estupidez ou simples preconceito religioso. Falam de terrorismo como se todo muçulmano fosse terrorista, como se tivessem conhecimento de causa sobre o que é o Islã. E na grande maioria das declarações aqui expostas vem de pessoas que se acham CRISTÃS, mas esquecem dos massacrem impostos pela Cristianismo pelo mundo afora, de como foi conquistada a fortuna católica, o massacre contra indígenas por onde os ditos cristãos chegavam, da inquisição e da imposição e intolerância religiosa entre os próprios cristãos por seguirem caminhos diferentes(Protestantes, Católicos, Evangelicos). Não podemos misturar as coisas, como já foi dito, o Brasil é um pais laico e aceita todos os credos que aqui quiserem se instalar… mau informados aqueles que não sabem que no Brasil já a varias mesquitas, ou seja muçulmanos e nem por isso temos atentados terroristas.

      Vamos abrir os olhos e o coração!

      • Ticiane disse:

        Amor voce esta misturando as coisas. Catolicismo e verdadeiro cristianismo sao duas coisas completamente diferentes. Outra coisa: vamos ver o que voce vai achar da presenca dessas pessoas aqui no Brasil no dia que a sua familia sofrer nas maos deles! Ai eu quero ver voce postar aqui outro comentario chamando os outros de ignorantes porque voce eh o rei da sabedoria! Vai no youtube bonitão e ve o que essa raça tem feito com as pessoas!

  33. Ana disse:

    Tai um presente de grego,sem graça ????????

  34. Cristão Brasil disse:

    A única coisa interessa a esses extremistas muçulmanos é cortar a garganta de nós, que na opinião deles somos Cristãos Infiéis.
    Manda esses bandidos de volta para o deserto.
    Não devia nem deixar entrar.
    Daqui a pouco explodem bomba aqui também.

  35. ELTON PASSOS DA SILVA disse:

    ASSIM COMO OS CRISTÃO NÃO PODEM NEM ANDAR COMA BIBLIA LA NO PAIS DELES QUE SÃO MORTOS, DEVERIAM NÃO DEIXAR ENTRAR NO BRASIL ESSE PESSOAL. SERA QUE FOI O LULA QUE CHAMOU ELES????

  36. Francisca Vanda dos Santos Silva disse:

    Antes de começar a comentar se deve verificar a veracidade da notícia. Depois nem todos que estão comentando são cristãos. Mais adiante ainda ser cristão não impede de se dar opinião. Existem 2 tipos de muçulmanos. Os radicais e normais. E ambos disseminam a sua religião como a correta. Assim como cada um de nós diz que a própria religião é a certa. Nada impede que a polícia federal os vigie de Perto!

    • Atento ao obscuro disse:

      No islã não existe o moderado, existe os qye não se explodem, mas todos odeiam e seguem o livro da morte que é o Corão. Não são confiáveis, pq o que mais fazem é usar a tática da mentira para “ganhar a confiança” do tolo ignorante.

    • Cris disse:

      Pra acabar com o mito de que a minoria é radical. Assista e tire suas próprias conclusões. https://www.youtube.com/watch?v=7Rx4rWJtxHI

      • Luiza disse:

        Adorei Cris já havia visto esse vídeo. Os países não muçulmanos deveriam abrir mais os olhos com o islam!!
        Essa imigração em massa para Europa é com um propósito, precisa ver na França o que eles fazem. Depois que instalam eles viram bicho!!
        Não existe essa questão de muçulmano bonzinho!!

  37. Francisca Vanda dos Santos Silva disse:

    Antes de começar a comentar se deve verificar a veracidade da notícia. Depois nem todos que estão comentando são cristãos. Mais adiante ainda ser cristão não impede de se dar opinião. Existem 2 tipos de muçulmanos. Os radicais e normais. E ambos disseminam a sua religião como a vareta. Assim como cada um de nós diz que a própria religião é a certa. Nada impede que a polícia federal os vigie de Perto!

    • Osvald disse:

      Parem de ser tolos e vejam com fatos a VERDADE> Conseguem pelo menor ler e ter capacidade de pensar? Se sim poderá ver este video de muçulmanos moderados, nada mais precisa falar. E de preferência parem de ser TOLOS que lembram ovelhas indo para o MATADOURO.Basta ver ….https://www.youtube.com/watch?v=7Rx4rWJtxHI

  38. ELZA A. disse:

    AGRADEÇAM ESTA “BENÇÃO” AO PSDB E AO TEMER!
    NÃO BASTASSE TODA AS BARBARIDADES QUE ESTÃO NOS ATINGINDO, AINDA RESOLVERAM “IMPORTAR” MAIS PROBLEMAS PARA O BRASIL…UMA RELIGIÃO QUEN PREGA ÓDIO, MATANÇA, VIOLÊNCIA E QUER SE SOBREPOR AOS DEMAIS, IMPONDO A SUA “SHARIA”….

    • José Antonio Porto de Oliveira disse:

      O que tem o Temer e o PSDB com isso. Seria mais próprio creditar ao PT e seus asseclas, não querendo defender um ou outro partido.

  39. Leonardo Chaves Mesquita disse:

    Sinceramente espero realmente que a Polícia Federal não perca esses indivíduos de vistas, afinal estão aqui com um propósito claro e objetivo de entronizar como um vírus a ser disseminado gradativamente na população brasileira os princípios do Islamismo, particularmente, dentre a população mais vulnerável nesse país, ou seja, pobres, com baixo nível educacional e de fácil manipulação, a exemplo do que fazem em todo o mundo. O povo carente desse país já vem sendo extorquido e muito bem explorado por diversas religiões há décadas e, portanto, não precisam de mais nenhuma outra, sobretudo uma de natureza tão radical como os atuais eventos no mundo vem a comprovar. É imperativo erradicar e para bem longe esse perfil maligno que encontra em terras tupiniquins um campo fértil para semeaduras. Polícia Federal e ABI, contamos com vocês, apesar de termos uma legislação das mais abertas, flexíveis e moderna, como muitos gostam de conclamar, na receptividade e acolhida do estrangeiro, precisamente na contramão do resto do mundo.

  40. Normani Caboclo disse:

    O Brasil é um país laico, devemos convier com todas as religiões, maior hipocrisia que vejo no cristianismo não vejo em outras. Não vamos agora nós brasileiros cair na conversa dos norte americanos e dizer que o islã em sua totalidade é pior que o cristianismo, são tantas as seitas no islã quantos são as cristãs. Pelo menos os seguidores do islamismo não andam invadindo país em busca de suas riquezas como faz os EUA em nome de uma democracia messiânica hipócrita.

    • Cris disse:

      Pelo amor de Deus cara, vc tem noção da m*erda que vc tá falando???
      Já viu cristão coordenando ataques em massa em pleno século XXI em nome de Deus??
      Não seja alienado!

      Se você não sabe o ocidente nunca virou o inferno que é nos países de maioria Islâmica graças a três pilares os quais foram importantes pela construção da nossa sociedade: o Direito Romano, a Filosofia Greca e a Moral judaico-cristã.

  41. Antonio F. Ribeiro disse:

    Só tenho uma preocupação, que em pleno século 21, em um país cristão, numa época de tantos conhecimentos ainda não somos capazes de discernir lobos de ovelhas, falso do verdadeiro, de fato estamos sendo enganados com falsa religiosidade destes que se diz ser a salvação do mundo, quando cometem as mais terríveis barbáries pela violência aos direitos de escolha das pessoas, que em seus territórios já dominados por eles, só ele tem razão e todos os demais estão errados, É tempo de orar para que Jesus venho logo… pois viveremos tempos difíceis… Está na profecia de Jesus…
    Chamado tempo do fim nos Evangelhos…

    • WHITAKER disse:

      ANTONIO F. RIBEIRO , TU DESCREVEU OS PETISTAS TODINHOS , É DESSE JEITINHO QUE OS PETISTAS FAZEM , ENTÃO AQUI NO BRASIL O ISLÂ É O ( PT ) , EU SABIA QUE TINHA ALGO PARECIDO , AGORA TU ME ESCLARECEU …

    • Antonio Nilson Gomes disse:

      Em pouco tempo o mundo será totalmente dominado por idiotas, não pela capacidade, mas quantidade. Religião é para ignorante, fracos, preguiçosos mentais, esses deuses que são venerados pelas religões são fajutas, não existe além da cabeça desmioladas desse bando de imbecis. Por outro lado, um pequeno grupo usam e abusam da ignorância desses imbesis para espoli-alos, e no caso desses selvagens do islã usam para praticar terrorismo, esse bando de psicopatas.

    • raquel disse:

      Esses serao os que cortarao as cabeças de quem nao negar a jesus do livro de apocalipse. até agora tudo era na base da judicializaçao. estao se espalhando pelo mundo com a funçao de trazer à realidade o grande dia do Senhor. o dia da vingança do Senhor, nao Ala, mas yaveh que deu seu filho para salvar a humanidade mas em troca. mas em troca recebeu dos homens (sua criaçao) ” nao queremos saber de um deus nos dizendo como devemos viver nossas vidas”. somos a geraçao do arrebatamento dizem alguns …

  42. Paulo Oliveira disse:

    Eu creio em liberdade religiosa, MAS ESSA GENTE NÃO!!!
    Eles vêm com fala mansa mas depois começam a impor a sharía e a reprimir com violência os que discordam. É sempre assim em todos os países.
    Em nosso país eles gozam da libertade que negam nos países deles.
    EU SEI PORQUE MOREI 3 ANOS NO ORIENTE MÉDIO!!!! Eles confiscam árvores de natal, proíbem até de cantar músicas cristãs ou de usar cruzes no pescoço. Chegam aqui já querem impor???
    FORA COM ESSA GENTE, O BRASIL É DE JESUS CRISTO!!!

    • Cristão Brasil disse:

      A única coisa interessa a esses extremistas muçulmanos é cortar a garganta de nós, que na opinião deles somos Cristãos Infiéis.
      Manda esses bandidos de volta para o deserto.
      Não devia nem deixar entrar.
      Daqui a pouco explodem bomba aqui também.

  43. joao disse:

    ta na hora de fazer uma visitinha aos políticos Brasília e um bom lugar mas não esquecendo dos estados e municios

  44. MS Oliveira disse:

    Respeito… Assim como o Brasil tem missionários em seu País, eles também tem o direito de fazer seu trabalho aqui no Brasil, mesmo sendo oposto a seus ensinamentos, pois acredito na Salvação em Cristo Jesus… É claro que a PF deve monitora todos estrangeiros que entram no Brasil…

    • Paulo Oliveira disse:

      Missionários cristãos SÃO PROIBIDOS no Paquistão e na maioria dos países muçulmanos. Atos de terrorismos e violência contra cristãos são frequentes no Paquistão, Egito, Filipinas e em praticamente todos os países onde tem uma concentração de muçulmanos.
      Pode ver que eles procuram os mais pobres e ignorantes.
      Precisamos cada um de nós fazer o que estiver ano nosso alcance para conscientizar o povo e impedir essa praga de se alastrar.
      Aprendamos com a história! Egito, Siria, Argélia, Líbia, Tunísia e Síria já foram nações de maioria cristã. Olha o que se tornaram hoje!

    • MARIA FERNANDA P. BARREIRA disse:

      Aqui no Brasil todos tem a mania de ser bonzinhos com estrangeiros , mas esses não são confiáveis! Vem com essa conversa mole tentar ensinar sua religião que não no interessa, somos cristãos e já nos basta! Lá na terra deles sei que nenhum estrangeiro tem direito de pregar nada pra eles, nem fazer uma árvore de natal quando chegam os festejos natalinos dos cristãos.
      Então, que a polícia os mandem de volta pra sua terra. Já temos gente demais por aqui! SOMOS BRASILEIROS E CRISTÃOS!

  45. Iria Barradas disse:

    A xenofobia está se tornando endêmica em alguns redutos brasileiros. Intolerância e burrice caminhando de mãos dadas e se achando lindas e sábias.

  46. JOSÉ ALBERTO disse:

    ENTÃO AGORA NO BRASIL ESTUPRO DE MENOR COMO ACONTECE NO ISLÃ DA PQP VAI SER PERMITIDO POIS L´ELES CASAM COM JOVENS ABAIXO DO 12 ANOS E AS ESTUPRAM , DEGOLAM PESSOAS EM PRAÇAS PUBLICAS PREGAM UMA RELIGIÃO MAS FAZEM O PIOR DOS PIORES, OBRIGANDO E MATANDO QUEM NÃO OS SEGUEM,ISSO É PIOR DO QUE O SOMUNISMO E TERRORISMO, E AI BRASILEIROS PIAUENSES VÃO PERMITIR ASSASINOS PREGANDO PARA SUAS ESPOSAS E FILHOS …

  47. SERGIO PRATA disse:

    É preciso saber primeiro qual o segmento islamita esses 7 religiosos pertencem, porque para alguns segmentos islamitas o terror também é missão religiosa.

    • Iliam disse:

      Não essa raça tem que ser tratada igual cobra , não importa a classificação tem que matar todos, e logo, se aumentarem muito igual na europa o brasileiro estará fudido

  48. Pedro disse:

    A Bíblia diz que meu povo perece por falta de conhecimento , eles são jhiard fala na religião deles mais no final das contas eles vão se revelar até porque eles diz que nos cristão devemos ser extinto tem estudado sobre eles , eles estão dominando a Europa e só vê o que eles fizeram na França , Inglaterra e Alemanha .aqui não vai ser diferente ..Que Deus nos dê sabedoria para nós lidarmos com esse perigo.

  49. Wilson Lustosa de mello pacheco disse:

    Manda eles visitar o senado e a câmara em Brasília.

  50. Dr Cáspio disse:

    Notícia falsa e preconceituosa. Provavelmente escrita por um fanático cristão disseminando ódio e desinformação. E mesmo se foa senhora verdade, a notícia já se mostra deturpada quando mostra uma imagem de muçulmanos em posição ameaçadora. Site devidamente denunciado

    • Paulo Oliveira disse:

      Amigo, acabo de voltar da Arábia Saudita. Quase todo dia tem desses caras pedindo visto de “turista” na Embaixada Brasileira.
      São uma ameaça real. Não estão para brincadeira.

  51. Dani disse:

    Eu digo não a esse tipo de gente, de bonzinhos eles não tem nada! O islamismo é violência e morte! O mais engraçado é que para nós brasileiros é difícil entrar vem outro país, muito burocrático, ( experiência própria). Agora aqui tudo que é lixo entra!
    Nós não precisamos de ninguém para trazer essa seita aqui para o nosso Brasil!
    Temos que dizer não a lei da imigração!

  52. Antonio disse:

    O PROBLEMA NÃO SÃO ESSAS PESSOAS, MAS AQUELES QUE PODEM SE INFILTRAREM NO MEIO DELAS, COM OUTROS OBJETIVOS

  53. Jeane Holanda disse:

    A missão é trazer o islã em todo o mundo, eles querem converter a humanidade se nós não queremos não importa, então eles usam dá violência terrorista!!

  54. Éber Rodrigues Gomes disse:

    Mais um menos um não vai fazer diferença o congresso o senado o palácio do planalto está cheio de terroristA as vezes eles vieram para aprender com os políticos como ser terroristas

  55. Dogielbis Francisco da Silva disse:

    O governo federal está agindo errado ,permitir essa turma aqui.
    Eles estão se alastrando no Brasil,no começo eles parecem pacíficos e tranquilos,mas isso enquanto estão em menor número .
    Quando eles verem que estão ganhando terreno, eles vão se revelar . Esses caras são terroristas Inrustidos .

    • Eli disse:

      O Islã é a religião do Capeta, Maomé prega a pedofilia muçulmanos se casam e estupra crianças de 9 , 10 anos, a doutrina do Islã é eliminar os infiéis, que na prática para ele são os cristãos e católicos se que acreditam em Jesus como filho de Deus.O Islã é a propagação de Lúcifer, prega bigamia para procriar muitos e muitos filhos para pregar e espandir a religião do Capeta , na Lei do Islã, a Sharia, diz que ele devem se multiplicarem pacífica mente e ao atingir a margem de 60% da população local devem impor suas lei e os infiéis que não se converterem ao Islã devem sreceber eliminados mortos.
      Islã muçulmanos raça do capeta, adoradores do Capeta matadores de Cristãos!

  56. JAIRO DE CASTRO ALMEIDA disse:

    SE QUALQUER PESSOA DO ISLAMISMO QUISEREM VISITAR O BRASIL COM AS OPORTUNIDADES TURISTA NÃO VEJO O PORQUE NÃO.MAS NA ATUAL CONJUNTURA FEBRIL DO EI EM TODO MUNDO, QUE VIVEM SOBRE PRESSÃO TERRORISTA, É RISCO ACEITA-LO COMO DOUTRINADORES DA FÉ, EU PROTESTO.

  57. joão aquino disse:

    Esse pessoal, é terrorista e tem que ser preso ou mandado embora; ou será que o governo está esperando piorar para começar a pensar no assunto.
    O governo NÃO pode permitir que isso aconteça.

    • Verônica disse:

      Concordo plenamente. Quem os defende é porque não sabe o que é Islamismo.

    • Leila disse:

      Sr João esse pessoal não são terrorista, são missionário s, pois se encontram no mês de Ramadã, fazem visitas às Mesquita s de várias cidades do país. Antes de fazer algum comentário indevido, procure se informar melhor…..

      • Jane disse:

        Realmente Sr João tem q se informar melhor, mas com os parentes das vítimas de ataques desses fanáticos. O Brasil já tem problema demais e igreja demais. Os outros países estão fechando as portas pra eles e o Brasil abrindo. Vai virar uma zorra total.ai qdo passar um caminhão pra matar dez vai matar mil, pq o povo não sai da rua.

      • carlos disse:

        Va você ao Paquistao e tente evangelizar la! tente falar e de Jesus cristo la! no Egito Um missionário Cristão brasileiro foi preso porque esta evangelizando…e, imagine! um cristão evangelizando Mulsumanos! nao pode! E você acha que eles podem vir aqui e evangelizar numa boa? No cairo tem o “beco” dos cristão, somente ali pode ter igrejas dos infiéis cristãos. Tente colocar igreja Cristã na jordania, arábia saudita ou Paquistão para ver o que acontece com você , na jornada queimaram uma igreja da cristão a 15 anos. Na arábia saudita se vc for pego com um bíblia vc é preso, MAS a arábia exporta sua maldita religiosa pelo mundo afora, na minha cidade, tem um mesquita enorme construída pela arábia. Esta é a religiosa da intolerância, é preciso de força e violência para converter alguém a Maomé, difícil alguém se converte por livre iniciativa.

      • Cyntia disse:

        Ta falando o que? C Ramadan fosse tao sagrado para para eles nao haveria atentado terrorista no Ramadan. Moro em Londres e olha os ultimos ataques de terrorismo que tivemos.

      • Marcellus Rocha disse:

        No Piauí existe alguma Mesquita? Não. Como em muitos Estados do nosso Território Brasileiro não possuem Mesquitas. Então não estão em visita à alguma Mesquita. estão sim disseminando sua fé, o que seria razoável pensar. E disseminando sua fé estarão prontos a agirem como agem já em alguns países. Não podemos impedí-los de entrarem no Brasil como turistas (ou poderíamos) mas deveriam ser seguidos de perto e com bastante atenção. Sabemos perfeitamente o que são capazes de fazer.

      • Irene Módena disse:

        Oi Leila! Peço permissão para responder pelo Dr. João. Não pretendo ofende – lá, porém, nós temos as nossas próprias religiões, cada qual a sua e não estamos invadindo o país deles para disseminar a nossa religião. Até porque, se o fizermos, vc já deve ter visto por meio da mídia, o que acontece, né! Então, não os queremos aqui, não devemos aceita Los e nem vir com mímimi sofre suas profecias. Eles não prestam.

      • Iliam disse:

        Você precisa ler mais sobre as técnicas deles para se infiltrarem em uma região para dar cobertura para os próximos que são os extremistas.

    • Branco disse:

      Essa raça tem que ser espancada em praça pública ah lá bem longe daqui Maomé a p*** que o pariu no Brasil já tem b****** demais já tem sangue de inocente correndo demais Será que vão abrir agora as portas para esse bando de assassino de Mercenários

    • Lemos disse:

      João! Você acha mesmo o governo pensa em alguma coisa? Quando eles se preocuparam em defender o país e o seu povo?! Eles estão ocupados com duas coisas: Se defender nos processos na justiça e dar um jeito de roubar mais um pouco antes que a casa caia. Povo, costumes, tradições… Meu amigo… Eles não pensam nisto não!

  58. Regis disse:

    ai veio foi pra roubar porque no nosso brasil so tem gente leso e besta

Os comentários estão encerrados para esta matéria.