Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Gari morre atropelado após cair de caminhão de lixo em cidade do Piauí

em 04 de dezembro de 2018

Um homem identificado por Jose da Silva Oliveira, conhecido por Baixim, de 51 anos de idade, morreu na manhã desta segunda-feira (03), ao cair de um caminhão enquanto coletava lixo no Bairro Santa Rita em Campo Maior (82 km ao norte de Teresina).

Segundo o chefe de Cartório Baker Martins, a vítima foi atropelada pelo próprio caminhão. Testemunhas disseram que a vítima teve a cabeça esmagada ao ser atingido pelo caminhão.

O secretário de limpeza José Carlos disse ao Em Foco que acionou o SAMU, Polícia Militar e a Gerência de Trânsito para isolar o local e que as providências burocráticas estão sendo tomadas. Ele disse que a Associação dos Garis foi acionada, pois os trabalhadores da limpeza pública de Campo maior têm um seguro junto a Caixa Econômica em caso de morte.

 (Crédito: Reprodução/Campo Maior em Foco)
(Crédito: Reprodução/Campo Maior em Foco)

Francisco, que é chefe das rotas dos veículos coletores de lixo de Campo Maior, disse ao Em Foco que o acidente aconteceu no Bairro Santa Rita, quando o caminhão já se deslocava para deixar os resíduos no local de despejo. “O trabalhador se desequilibrou e acabou caindo do caminhão, sendo atingido pelo mesmo” disse Francisco.

O corpo da vítima foi removido para o Necrotério do Hospital Regional de Campo Maior. Baixim era muito querido por todos da secretaria de limpeza. Ele morava no Bairro Paulo VI.

Baker Martins, da polícia Civil, disse que o caso será investigado e começar pela oitiva do motorista do caminhão. “Estamos iniciando as ivnestigações agora” pontuou Baker.

 (Crédito: Reprodução/Campo Maior em Foco)
(Crédito: Reprodução/Campo Maior em Foco)
Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados *

*