Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

Filho de Sargento morre após sofrer descarga elétrica no Piauí

em 11 de julho de 2018

João Lucas Camelo de Sousa Peres. Foto: Reprodução

Um jovem de apenas 15 anos, identificado como João Lucas Campelo de Sousa Peres, morreu no final da tarde desta terça-feira (10) em Teresina após sofrer uma descarga elétrica enquanto colocava o aparelho celular para carregar. O adolescente teria encostado o dedo no metal da tomada e acabou sendo atingido pelo choque, vindo a óbito ainda no local.

Segundo a polícia, o jovem ainda chegou a ser socorrido pelos vizinhos, mas quando chegou ao Hospital do Dirceu já estava sem vida. Ele estava sozinho em casa no momento do ocorrido e foi sua mãe que o encontrou caído no chão do quarto. A perícia do IML atestou que o adolescente sofreu uma forte descarga na mão esquerda e que estaria molhado quando o acidente aconteceu. Segundo a perícia, corpo do adolescente chegou com marcas roxas no braço e na altura esquerda do peito e mão estava rígida por conta da tensão muscular causada pelo choque. O adolescente teve uma parada cardíaca.

João Lucas morava com a mãe e o avô no Dirceu, era filho do sargento Peres, lotado no Rone, e estudava na turma do 1º Ano do Ensino Médio na Fundação Bradesco.

Portal O Dia

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.