Banner topo – Armazém do povo Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Colisão entre Palio e Ônibus deixa cinco morto em Formosa de Goiás: Ocupantes tinham como destino as cidades de Francisco Santos e Monsenhor Hipólito no Piauí

em 29 de dezembro de 2018

Cinco pessoas que partiram da cidade de Sonora em Mato Grosso,  com destino as cidades de Francisco Santos e Monsenhor Hipólito no Piauí morreram neste sábado (29), em um acidente envolvendo um carro e um ônibus, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, entre as vítimas estão duas crianças de 9 e 4 anos de idade. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas fatais estavam dentro de um Fiat Pálio. Ônibus  envolvido no acidente havia saído da cidade de São Raimundo Nonato no Piauí com destino a São Paulo.

“A ocorrência foi próxima do trevo Cabeceiras, a uns 5km após o antigo posto da PRF na BR-020, . O Palio teria feito uma ultrapassagem e veio a colidir com o ônibus. Ambos os veículos saíram da pista, vitimando os cinco ocupantes do carro e deixando o motorista do segundo veículo ferido. Entre os mortos estão as duas crianças, mas ainda não sabemos se tratam-se se todos da mesma família”, disse ao G1 o major Eliomar Rodrigues Castro, coordenador de operações do Corpo de Bombeiros.

O motorista do ônibus foi socorrido e, conforme a corporação, foi levado com escoriações para uma unidade de saúde de Formosa.

O acidente ocorreu na manhã deste sábado, no km 17 da rodovia, trecho entre a cidade de Formosa e o Povoado Bezerra, no mesmo município. Segundo informou a assessoria de comunicação da PRF, o carro e o ônibus bateram de frente. As causas do acidente, conforme informou a corporação, ainda estão sendo investigadas.

Segundo a polícia, o trânsito no local não precisou ser interditado e segue normalmente em toda a região.

Os corpos das vítimas estão sendo levados par ao Instituto Médico Legal (IML) de Formosa. O G1 tentou contato com o órgão nesta manhã, mas as ligações não foram atendidas até a última atualização desta reportagem.

Fonte: G1 de Goiás e Portal R10

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.