Banner topo – Estado Piauí Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

Acidente com ônibus de turismo deixa dez mortos no Sul do Piauí

Um acidente na madrugada deste sábado, 17, na BR-135 entre a cidade de Redenção do Gurguéia e o Povoado Paus, no Sul do Piauí, entre um ônibus de turismo deixou dez mortos e vários outros feridos.

em 17 de junho de 2017

 

Um acidente na madrugada deste sábado, 17, na BR-135 entre a cidade de Redenção do Gurguéia e o Povoado Paus, no Sul do Piauí, entre um ônibus de turismo deixou dez mortos e vários outros feridos.

As primeiras informações dão conta de que as vítimas estão sendo levadas para o Hospital de Redenção do Gurguéia e aquelas em estado mais grave são levadas para o Hospital de Bom Jesus.

Até o momento, dez pessoas deram entrada no Hospital de Redenção e o Samu das cidades de Monte Alegre e Gilbués foram acionados para auxiliar no resgate das vítimas. O acidente aconteceu em uma curva perigosa, que já foi palco de vários acidentes.

O acidente aconteceu em uma curva fechada. O motorista perdeu o controle do veículo e bateu de frente em um poste e virou.

Policiais que se encontram no local da tragédia informaram para a reportagem do Portal AZ que o ônibus havia saído do Ceará, com destino a São Paulo. Segundo informações de um  Portal local, três pessoas da cidade de Bom Jesus haviam embarcado no ônibus.

 
Fonte: Portal AZ

2 Comentários

  1. José Ary Souza Alencar Junior disse:

    Só esse mês já morreu um família e ágora mais um bocado já São mais de 15 motes só esse mês hoje ainda é 17 até lá só Deus

  2. José Ary Souza Alencar Junior disse:

    Acupa de todos os acidentes e dos políticos que governam o Piauí. O Piauí tem dinheiro pra fazer um acostamento nessa rodovia BR 135 que marta muita gente é o governador e tão bom por que ele não abre os olhos pra essa br miserável governador o Piauí tem dinheiro gaste la e fique com consciência livre dessas mortes vc tem culpa só vc pode fazer alguma coisa !

Os comentários estão encerrados para esta matéria.