Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Santos goleia Altos por 7 a 1 e elimina equipe piauiense da Copa do Brasil; veja os gols

O time piauiense ainda saiu na frente do placar, mas o Santos FC, em reação rápida, virou o placar e terminou o jogo classificado para á próxima fase da competição.

em 06 de fevereiro de 2019

Depois de quase seis anos sem visitar o Estado do Piauí, o Santos FC voltou para encarar a equipe do Altos pela Copa do Brasil e goleou o Jacaré por 7 a 1, nesta quarta-feira (06/02), no estádio Albertão, em Teresina.

    Ivan Storti/Santos FC

O time da capital da manga até assustou em duas oportunidades no começo do jogo, saindo na frente do marcador logo aos 8 minutos com o centroavante Luizão, mas daí em diante não segurou a equipe do técnico Sampaoli que foi para cima e fez quatro gols só no primeiro tempo.

A reação começou com a cabeçada do zagueiro Luiz Felipe, em seguida veio a virada com Dérliz Gonzales após cruzamento de Copete. O terceiro gol foi marcado por Alisson. Antes do intervalo veio a pintura com o uruguaio Sánchez, ele mandou de trivela, de fora da área, encobrindo o goleiro do Altos, e fez mais um aos 40 minutos, após receber de Derlis e tocar na saída do goleiro, encerrando o primeiro tempo com o placar de 5 a 1.

    Ivan Storti/Santos FC

No segundo tempo o ritmo de jogo diminuiu, mas o Santos continuou a incomodar o Altos e fez mais dois gols.

Aos 28 minutos, Soltedo recebeu de fora da área, dominou e soltou uma bomba para aumentar a goleada.

O Jacaré seguiu apático e Sampaoli aproveitou para substituir Sánchez e colocar Sacha, o atacante deu passe para Pituca fazer o sétimo gol e definiu a goleada santista por 7 a 1.

    Ivan Storti/Santos FC

O Peixe agora volta as atenções para o Campeonato Paulista e pega o Mirassol no próximo sábado (09/02), às 17h, no Pacaembu.

Já o Altos pega o Ceará SC pela Copa do Nordeste, também no sábado (09/02), às 16h, na Arena Castelão.

VEJA OS GOLS DA PARTIDA

Fonte: 180 graus

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.