Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Em estreia, piauiense Sarah Menezes conquista medalha de ouro em Campeonato

em 25 de junho de 2018

Quase quatro meses depois de ser anunciada como atleta do Flamengo, Sarah Menezes fez sua estreia com as cores rubro-negras no quimono. A campeã olímpica nos Jogos de Londres 2012 não teve problemas para vencer o Campeonato Carioca de judô, sábado, na Arena da Juventude, em Deodoro. A piauiense ficou com a medalha de ouro na categoria ligeiro (48kg), deixando Eduarda Francisco com a prata, e Lais Paixão, com o bronze – ambas do clube União Ápice.

“Estou muito feliz. Pela primeira vez lutei no Rio defendendo o Flamengo e esse ano tive essa conquista de vir morar aqui e lutar pelo clube. Me sinto honrada e bem recebida por todos. Feliz por defender a bandeira do Flamengo, fiz uma boa competição e também estou feliz com toda a equipe”, disse a piauiense.

Até a última semana, Sarah e a técnica Rosicléia Campos estavam no Japão com a seleção brasileira, participando do treinamento de campo internacional no Instituto Kodokan, em Tóquio.

“Estava em treinamento com a seleção e, para mim, foi de extrema importância, pois fazia muito tempo que não pegava no quimono das estrangeiras da minha categoria”.

 (Crédito: Reprodução/Instagram)
(Crédito: Reprodução/Instagram)
 (Crédito: Reprodução/Instagram)
(Crédito: Reprodução/Instagram)
Fonte: Com informações do Globo Esporte

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.