Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner ZapNet – Topo Banner topo – Estado Piauí
Rede Brasil

Stefhany chega em cima de um jumento para seu casamento com empresário em Valença; fotos!

A cantora Stefhany (24), disse sim ao empresário Rogério Cardoso (50), na noite deste sábado na Fazenda Bom Jesus em Valença do Piauí.

em 25 de outubro de 2015

brasillocadora

Stefhany chega em cima de um jumento para seu casamento com empresário em Valença

A cantora Stefhany (24), disse Sim ao empresário Rogério Cardoso (50), na noite deste sábado na Fazenda Bom Jesus em Valença do Piauí. O enlace matrimonial foi celebrado pelo pastor João Batista de França Filho.

O casamento pegou alguns convidados de surpresa, uma vez, que o convite inicial era apenas para comemorar a abertura de um escritório do empresário que atua no ramo imobiliário.

A noiva viveu dois momentos distintos até o altar. O primeiro trecho ela veio montada em jumento e o outro foi conduzida pelo seu padrasto. Na celebração, o pastor parabenizou o casal e lembrou ao esposo de que sua noiva é uma pessoa publica e por isso ele que não é do meio artístico deve entender seu relacionamento com os fãs e o publico em geral.

Após a celebração houve adorações e louvores com os cantores Tony e Greyci, Ministério Fogo Puro, Aryele encerrando com a noiva que afirmou que estava vivendo o dia mais feliz de sua vida.

Depois de jogar o buquê, o casal foi cercado pelos convidados posou em frente ao bolo e recebeu os cumprimentos pelo enlace. O culto de ação de graças foi conduzido pelo pastor Sebastião Oliveira.

Veja as imagens:

Veja mais fotos:

dsc_0550-copydsc_0561-copydsc_0574-copydsc_0575-copydsc_0577-copydsc_0580-copy
dsc_0582-copydsc_0583-copydsc_0584-copydsc_0585-copydsc_0587-copydsc_0588-copy
dsc_0589-copydsc_0590-copydsc_0592-copydsc_0595-copydsc_0596-copydsc_0599-copy

dsc_0601-copydsc_0602-copy dsc_0604-copydsc_0609-copydsc_0612-copydsc_0618-copy

dsc_0624-copydsc_0626-copydsc_0628-copydsc_0638-copydsc_0640-copydsc_0644-copy
dsc_0652-copydsc_0653-copydsc_0655-copydsc_0656-copydsc_0660-copydsc_0661-copy

dsc_0669-copydsc_0675-copydsc_0678-copydsc_0680-copydsc_0681-copydsc_0684-copy

dsc_0690-copydsc_0693-copydsc_0696-copydsc_0697-copydsc_0701-copydsc_0706-copy
dsc_0709-copydsc_0719-copydsc_0725-copydsc_0726-copydsc_0729-copydsc_0730-copy
dsc_0739-copydsc_0748-copydsc_0757-copydsc_0761-copydsc_0769-copydsc_0781-copy
dsc_0783-copydsc_0784-copydsc_0794-copydsc_0796-copydsc_0805-copydsc_0820-copy
dsc_0826-copydsc_0828-copydsc_0830-copydsc_0831-copydsc_0836-copydsc_0840-copy
dsc_0844-copydsc_0847-copydsc_0854-copydsc_0858-copydsc_0863-copydsc_0864-copy
Fonte: Portal V1

35 Comentários

  1. Jose cadete disse:

    Sobre a cantora montar num jumento para a cerimônia não há nenhum problema,Jesus o Rei do universo,usou um jumentinho para entrar em Jerusalém e ser chamado de rei e aclamado por muitos.Sobre a diferença de idade só o tempo vai mostrar a realidade da vida.Não podemos decidir as coisas por emoção é preciso usar a lógica e a inteligência.

  2. gislene disse:

    Caracas, me desculpem meus conterrâneos, independente do enlace da noiva em questão, se por interesse ou se por amor, a verdade é que eu nunca vi tanto erro de português junto. Aqui jaz morto, o bom português, só acho, kkkkkkk.

  3. robert alves disse:

    Sem comentarios: SIMPLESMENTE RIDICULA. NÃO TINHA OUTRA FORMA DE CHAMAR ATENÇÃO. uMA JUMENTA EM CIMA DE OUTRA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Lucas disse:

    Como é lindo ver um amor verdadeiro desses 😀
    PS: animal bonito, o jumento tbm

  5. Marta disse:

    a jumenta em cima do jumento. tá na cara q ela casou por causa do grana do cara nas fotos dá pra ver o sorriso dela amarelo. quando a pessoa casa por amor tem um brilhos diferente no rosto. e isso eu ñ vi nela. deu o golpe do baú mesmo!

  6. Myra disse:

    Ela pode chegar em cima de jumento, cavalo, bicicleta …o noivo ter 20, 30 40, 50, 80… anos, escolha dela só nos resta respeitar.
    Q vcs sejam muitos felizes Stefany e Parabéns!!
    !

  7. neta disse:

    Se fosse um pobre em uma Ferrari, não ia repercutir. Só por que ela já foi famosa. Mídia !!!
    #sóAcho
    Casar por dinheiro, nessa crise toda. NÃO CREIO !!!

  8. Francisca lucineide disse:

    Parabéns, fico feliz por ver você feliz e que Deus possa continuar abençoando o casal. você tá linda como sempre, gosto muito de você e parabéns mais uma vez.

  9. Ulisses Almeida disse:

    Deus ama a cimplicidade e a umildade… nao vejo nada de errado cada um tem o direito de fazer suas escolhas…festa linda. jentinha metida e invejosos q fale .é isso aí temos q valorizar nossa terra nossa gente nosso lugar nossa cultura…Parabéns….

  10. Vander disse:

    Cambada de gente besta q não tem oq fazer só falar mal da vida dos outros coisa feia n e casar encima de um jumento e sim ter inveja do próximo se liga mostre como foi p casamento de vcs q eu duvido se algum dia se casarão!!!!

  11. Vander disse:

    Cambada de gente besta deixa a menina ser feliz não vi ninguém dizendo como foi o seu próprio casamento só criticando acho q essas pessoas q ta criticando nunca nem namorou quanto mais casar vai cuida da suas vida bando de zé pouvinho kkkkkkkkkkókí

  12. Urubu disse:

    Felicidades! Deus ilumine a vida desse casal.

  13. majú disse:

    ridículo isso ai. casando com velho rico pra herda depois. essa mulher acaba com a já ma reputação do Piauí. que vergonha de ser da mesma terra que ela. mas todo mundo é idiota assim do jeito que quer, afinal ridicularidade não é crime.

  14. vilmara disse:

    Parabéns, lindo gesto. Criativa mostrou ter orgulho da sua terra.
    O homem mais importante do universo chegou no monte das oliveiras em um jumento. Quem criticou esse gesto tão lindo, com certeza é inveja.

  15. Paulinha disse:

    Na minha opinião não é comum chegar ao casamento em cima de um animal (Jumento) mais ninguem precisa ser igual a ninguém, cada um opta por suas escolhas e se ela quis e não se incomodou, acho que niguem tem o direito de se incomodar até por que o casamento foi dela.. Cada um que procure palpitar no seu próprio casamento.

  16. Maria Aparecida disse:

    O que importa como ela foi casar? Ignorância de quem ignora a forma que ela chegou em seu próprio casamento, acho que as pessoas tem que acordar e cuidarem de sua própria vida, pois cuidando da vida alheia sendo ela pública ou ñ, vão está esquecendo de sua própria casa e família! Acordemmm! Procure ser feliz Stefhany!

  17. vddd disse:

    Este povo tao e com inveja stefany.eles tao si achando muito.e queimado o filme da terra dele

  18. Gerciane carvalho disse:

    Lindo..pois esse animal q maria andou em cima durante dias cm o nosso salvador em ventre…..vergonha vcs deveriam ter de andar no q n eh seu…isso sim eh mais vergonhoso….vergonha eh kerer ser o q n eh meus amigos…..
    Isso eh muito belo de se ver pois esse animal p mim eh muito simbolico jesus cristo tmbm ja andou em cima de um neh.
    E ai vcs tem vergonha de cristo

  19. silvana disse:

    QUERENDO CHAMAR A ATENÇAO!!!!!!!!!

  20. Leide disse:

    Eu gostei, achei muito original! As pessoas descriminam tudo, acham que tudo precisa ser igual… Bando de gente besta.

  21. Anaelson disse:

    Vai lavar essas bocas sunja monte de emudece desde quando cassa em sima de o jumento em vergonha nos Estado oque Emvegonhoso e esses mortes de políticos corruptos e vocês aplaude eles

  22. Marcelo disse:

    Lembro que uma vez o ônibus dela quebrou em frente o posto que eu trabalhava, ela começou a passear em um jumento na cidade kkk
    Parece gostar de andar montada em jumentos.

  23. Rosineide disse:

    PRECONCEITO,INVEJA,isso sim é uma VERGONHA.O jumento é o simbolo do nordeste,é triste saber que exite tanto preconceito com seu próprio estado. valeu Estefane mostrou ter orgulho de suas raizes.

  24. Roberto disse:

    Só acho que burro e jumentos são vcs que tem vergonha do animal Jumento e ainda discrimina ela por fazer um casamento típico com cara do nordeste. Vocês são um bando de ignorantes e não merecem nem ser chamados de Jumentos porque o coitado do animal não merece ser comparados com seres tão preconceituosos e tapados como vocês. O fato dela ter casado com um empresário não quer dizer que ela é interesseira e que se ela entrou no jumento é pq não tem condições e sim pelo fato dela ter orgulho de onde ela nasceu e assim fazendo do seu casamento um típico da cidade natal dela, bem diferente de vocês bando de idiotas que tem vergonha do lugar de vcs por conta do Jumento kkkkk Sério vcs matam um de rir com essas idiotices. Vão aprender a dar valor as suas raizes ao invez de ter vergonha de um animal tão importante quanto os outros.

  25. Rita Julyane disse:

    Eu já era fã agora que estou fã mesmo <3. Eu não opto que ela casou por interesse, quem sabe você num faria isso? Também não acho que em momento algum ela estragou a imagem do piauí, porque aqui tem jumento, égua, burra, cavalo etc, e essa foi uma das formas que ela quis representar em seu casamento. Admiro mesmo, e acho que língua grande tá sendo a de vocês de falar da vida dela, e talvez são golpistas e fazem pior. ADOREI!

  26. francisco leal barbosa disse:

    parabéns,muitas felicidades para vocés não ligue para cometario besta,quem destroi a imagem do piaui são os bando de politicos coruptos que voces tem tanto olgulho, vão comenta como vai o piaui de corupçao,os dois são evangelico deus quer o coraçao não bens material, parabéns para voces muitas felicidade não vão ligar para cometario besta

  27. Daniela disse:

    Ridícula

  28. larissa disse:

    Amo…ella e felicidades meu amor q deus abençoe vc minha lindaaa….deixe o povo fala seja mas vcs e beijinho no onbro pra o recalquer …

  29. Marieta alves disse:

    Acho q vxs devem cuidar da vida de vcs escolhas erradas tooodos fazem um dia e só com o passar do tempo aprendem a lição depois de mto quebrar, vcs q são tuudo recalcados e ignorantes vão lavar uma louça vao caçar o q fazer em vez de ta aí falando da guria deixa ela fazer o q quizer da vida dela, vcs no lugar delas fariam o msmo. E outra ele já é um homem sabe direitinho tomar as decisões dele, ele não ta sendo obrigado a fazer nada. O q estraga a imagem do piaui é a língua d vcs nada maiss.

  30. Milene disse:

    Isso deve ter sido o preço que ela pagou . Interesseira

  31. Humberto Ruy disse:

    Porque está criatura destrói a imagem do nosso Piauí?
    Animal encima de outro hahaha
    É, e foi assim que ela conquistou este pobre coitado que caiu nos truques da boa moça que no fundo é uma golpista, oportunista e vagabunda.

  32. maristela paracampos disse:

    sua jumenta como q vc casa com um empresario e não tem um carro para vc ir ao casamento.tava querendo refazer o caminho de JESUS entrando em Jerusalem,só faltou os ramos.kkkkkk.interesseira……….

  33. Joana Rangel disse:

    Jumenta, por favor pare de derrubar a reputação de nós piauenses. Não combina uma jumenta montada em outra sua burra…!

    • francisco leal barbosa disse:

      quem deruba a reputaçao do piaui, aliais do brasil são os bando de politico corupto não uma noiva, só porque ela foi num jumento,ela tinha conque e nunha limozine mais cada qual tem uma a titude diferente,ela bodia e encima da mae de voces dava no mesmo

Os comentários estão encerrados para esta matéria.