Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui Banner topo – Armazém do povo

‘Quando voltar já é com faixa’, diz Monalysa no Piauí antes de Miss Universo

em 19 de outubro de 2017

Em ritmo de preparação mais intenso para o Miss Universo a Miss Brasil, Monalysa Alcântara, veio ao Piauí pela última vez antes para a disputa. Em entrevista ao G1, nesta quarta-feira (18), em Teresina, Monalysa contou que veio se despedir dos amigos e da família e que não está nervosa por conta da competição, que acontecerá no dia 26 de novembro em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Monalysa promete que da próxima vez que vir ao estado vai ser com a coroa. “Quando eu voltar já é com a faixa”, brincou. E quanto à despedida dos amigos e familiares, a miss afirma que tem sido um desafio por conta da agenda.

“Não tenho muito tempo. Cheguei e ainda não parei. Eu vim antes e não avisei para ninguém porque eu me recolhi no interior da minha avó para fazer uma reflexão do lugar que passei minha infância e para ficar um pouco mais próxima da família. Foi um tempo que tirei para mim”, contou.

A modelo disse que à medida que o concurso se aproxima a rotina fica cada vez mais concorrida. Monalysa conta que acorda cedo, vai à academia, tem aulas de inglês e depois cumpre a agenda de outros compromissos como Miss Brasil. Monalysa afirma também que ao fim do dia vai dormir tarde e que tudo tem sido intenso, mas que ela faz com carinho e dedicação.

“Estou bem tranquila. Na verdade estou muito mais feliz de saber que vou para o Miss Universo do que ansiosa. Acho que isso é bom, porque eu fico mais calma, mesmo sendo um concurso grande, com várias pessoas, de vários países”, declarou Monalysa.

Monalysa Alcântara cumpre agenda cheia antes do Miss Universo (Foto: Lucas Marreiros / G1)

Monalysa Alcântara cumpre agenda cheia antes do Miss Universo (Foto: Lucas Marreiros / G1)

Monalysa contou que conversa com misses de outros países

A miss Brasil revelou que faz parte de um grupo composto por misses de outros países em um aplicativo de mensagens instantâneas. “A miss Angola falou comigo e foi super simpática, me colocou no grupo do Miss Universo”, afirmou.

“Imagina aí um grupo do Miss Universo. É uma loucura. Todo mundo começa a falar seu idioma. É muito engraçado, dou muita risada. Mas eu não conheço muito as meninas”, disse Monalysa.

A representante do Brasil no Miss Universo embarca para os Estados Unidos no início de novembro, onde ficará em confinamento por 15 dias antes do concurso. Durante esse período ela e as representantes de outros países se dedicam exclusivamente as atividades do Miss Universo.

Fonte: G1

Fotos: Lucas Marreiros /

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.