Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Estado Piauí Banner ZapNet – Topo
Rede Brasil

Monalysa Alcântara é eleita Miss Piauí 2017 Be Emotion

em 16 de julho de 2017

A teresinense Monalysa Alcântara, de 18 anos, venceu o concurso Miss Piauí Be Emotion, na noite deste sábado (15), após concorrer com 14 candidatas do estado. A cerimônia foi realizada na praça de alimentação do shopping Rio Poty, na zona norte de Teresina. A Miss Piauí 2016 Lara Lobo repassou a coroa para Monalysa, dando a ela o título de Miss Piauí 2017.

  • Foto:RafaelGalvão/GP1Miss Piauí 2017Miss Piauí 2017

Esse ano o concurso mudou de formato, com uma nova organização uma das mudanças foram as apresentações das candidatas que antes se apresentavam com o nome da cidade, nessa edição elas desfilaram com faixas com o próprio nome.

Em entrevista ao GP1, a já coroada Miss Piauí 2017, falou da emoção de ganhar o concurso. “Estou muito feliz, já participei de outros concursos a fim de adquirir experiência para chegar até aqui, acredito que mesmo com 18 anos posso representar muito bem a mulher piauiense”, revelou Monalysa.

Ela falou ainda sobre a expectativa para o concurso de nível nacional. “Eu não entro em nada se não for para fazer história, se não for para fazer bem feito. Vou me doar totalmente para a Miss Brasil, é a oportunidade de mostrar o que a mulher tem de melhor aqui no Piauí”, disse a jovem.

Evento

O concurso teve como mestres de cerimônia os apresentadores da Band de São Paulo André Vasco e Lídia Mendes. Além da participação da Miss Brasil 2016, a paranaense Raisa Santana, que respondeu a diversas perguntas dos apresentadores e estimulou as seis finalistas da Miss Piauí, e ainda passou a faixa para a piauiense.

André Vasco acredita na vitória da piauiense no concurso nacional. “Achei o resultado muito justo, quando a Monalysa entrou na passarela percebi a torcida para ela, vai representar muito bem o Piauí, essa terra de gente quente e bonita, eu sou pé quente e acredito na vitória dela na Miss Brasil”, contou.

Para Lígia Mendes, a candidata que venceu mereceu a vitória. “Achei excelente, ela realmente é maravilhosa, espero que ela leve o coração na mão, porque o meu o Piauí já roubou. Nessa disputa tem que incluir a beleza interna e externa”, disse.

Confira o resultado da Miss Piauí 2017:

1º Lugar – Monalysa Alcântara – Miss Piauí 2017

2° Lugar – Jessica Souza

3° Lugar – Erika Machado

Miss simpatia – Maria Cecília

Miss júri popular – Ully Layanne

 

GP1

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.