Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Alegrete sediará o “I Encontro de Seguidores do Piauí em Foco” neste domingo (9) com Mariozan Rocha e Edy Sacana

O portal Piauí em Foco, há cerca de 9 anos no ar, atingiu em 2018 a incrível marca de 50 mil seguidores em sua página no Facebook, tornando-se o maior da região de Picos na rede social. Para celebrar este momento, apresentamos o I ENCONTRO SEGUIDORES DO PIAUÍ EM FOCO, com a atração nacional Mariozan Rocha, além de Edy Sacana e Jack Ramos.

em 06 de dezembro de 2018

Banner Divulgação

O portal Piauí em Foco, há cerca de 9 anos no ar, liderado pelo diretor executivo Cleiton Jarmes, atingiu em 2018 a incrível marca de 50 mil seguidores em sua página no Facebook, uma das principais redes sociais de difusão de conteúdo jornalístico. A marca, a maior dentre os veículos de comunicação da região de Picos, é reflexo dos milhares de acessos diários às matérias do Piauí em Foco que, para seus usuários, é sinônimo de credibilidade, imparcialidade e responsabilidade.

Para comemorar mais um avanço deste grande veículo de comunicação, o grupo de comunicação do Piauí em Foco promoverá no próximo domingo (9), na Fazenda Maravilha em Alegrete do Piauí, o I Encontro de Seguidores do Piauí em Foco – “Eu e mais de 50 mil”. O evento, com início às 18hs, é reservado para 300 pessoas dentre amigos, colaboradores, seguidores, parceiros e servidores que adquiriram suas camisas de acesso ao valor de R$ 100,00. Os presentes contarão com open food (jantar self-service) e open bar (cerveja, whisky, refrigerante). A animação ficará por conta da atração de renome nacional, o sertanejo Mariozan Rocha cantando os sucessos do seu novo álbum “Boteco da Paixão”, como “Amar você”, “Foi amor”, “Alô dono do bar”, “Apaga a luz e vem deitar”, “Cicatrizes” e muito mais. Atração musical também é o conhecido artista da região de Picos, o versátil Edy Sacana animando a noite com o seu repertório eclético e atualizado além da atração loca, de Alegrete do Piauí, o cantor sertanejo/arrocha Jack Ramos.

Em entrevista, o proprietário do site, Cleiton Jarmes, relatou a importância de um portal como o Piauí em Foco no cenário atual.

“Vivemos tempos de muita liberdade na comunicação, uma fase de comunicação altamente participativa. Mas este também é um momento delicado onde as fakenews ganharam muita força e a única forma de combater as falsas informações é o acesso aos sites de credibilidade. Por isso nossa equipe busca a utilização responsável das redes sociais que aliada ao nosso conteúdo torna o Piauí em Foco, além de referência em notícias na região, também um dos grandes divulgadores das potencialidades dos municípios, com nossa atuação através do projeto TV Piauí em Foco na Internet, cujas produções já atingiram mais de 30 documentários institucionais elaborados pela equipe multiprofissional do Piauí em Foco”, detalhou o diretor.

“Nossa expectativa é grande. Este é um evento aguardado pelos nossos parceiros e temos muito o que comemorar e também agradecer aqueles que fizeram do Piauí em Foco o que ele é hoje. Inclusive, agradecer nossos patrocinadores especiais desta festa, pois sem eles também nada seria possível. Sem dúvidas será uma grande noite de alegria e diversão para todos nós!”, finalizou Cleiton.

O evento conta com o apoio dos empresários: João, da Rede Brasil aluguel de veículos (Picos), Samara Martírios e Gildênio Souza da Attiva – Planejamento, Consultoria e Assessoria (Picos); Francimar Pereira e Carlos Filho da BR Veículos (Picos); Alan do Armazém do Povo (Jaicós e Padre Marcos); Hipólito das lojas Ortovip (Campo Grande, Monsenhor Hipólito e Picos); Amâncio Galdino do posto de combustíveis AG (Campo Grande e Picos); advogada Ceiça (Picos); Maxwell Color Systems (Picos); “Mourinha” da Moura Granitus (Picos); Dr. Ryan e Sérgio Lucena do Tibungo Park (Francisco Macedo); Dr. Pedro Otacílio e Ortalina Bezerra da Clínica Priscila e Paula.

Dentre as autoridades políticas, apoiadores do I Encontro de Seguidores do Piauí em Foco, estão os deputados Estaduais: Georgiano Neto e “Nerinho”; os prefeitos Márcio Alencar (Alegrete), João Vianney (Caldeirão Grande), Chico Pitú (Marcolândia), José Wilson de Carvalho o “Zé Wlisses” (Simões), Ogilvan Silva o “Neném de Edite” (Jaicós), João Batista de Oliveira o Baiá (Campo Grande), Valdinar Silva (Padre Marcos); o ex-prefeito Edilton Alencar (Alegrete); o vereador Mateus Vicente (Alegrete); as lideranças Viano e Marcos Valério (Alegrete) além da Associação dos Municípios do Vale do Itaim – AMVI, através de seu presidente, o prefeito Antoniel de Souza, o Toninho (Caridade).

Banner Divulgação

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados *

*